Dunlop é a nova fornecedora de pneus do VW Constellation

A Dunlop é a nova fornecedora de pneus para caminhões e ônibus VW. Essa nova parceria amplia o mercado para a fabricante pode fechar negócios com empresas de veículos pesados e um fornecimento maior para o mercado de reposição. O Dunlop SP 320, foi o pneu escolhido para equipar os caminhões da VW, nas medidas 275/80 R22 e 295/80 R22.5.

José Eduardo Romeiro, gerente de equipamentos da marca Dunlop, exalta a fase de expansão e parceria, “A Dunlop tem investido cada vez mais no segmento de veículos pesados no Brasil e essa parceria reforça nossos esforços. Além disso, este fornecimento certifica a qualidade dos pneus Dunlop para atender aos requisitos das principais montadoras do País”, ele ainda acrescenta, “Nosso objetivo é oferecer os melhores produtos ao mercado brasileiro e ampliar nossas parcerias junto ao fornecimento de equipamento original é um dos meios de atingirmos esse objetivo”.

O pneu SP 320 terá alta durabilidade e menor desgaste irregular.Com um desenvolvimento inovador, tem maior vida útil, resultando no melhor custo-benefício.

Brasil do Trecho