Caminhoneiro sem poder usar a cozinha aguarda até 12 horas para se alimentar

Caminhoneiros teriam que ficar 12 horas sem abrir as suas caixa de cozinha

Mais um caminhoneiro é proibido de abrir sua caixa de cozinha para fazer suas refeições básicas em pátio para descarregar a carga do seu caminhão. Dessa vez a situação aconteceu em Londrina (PR) o motorista gravou as condições no interior do pátio da empresa ao tentar realizar sua refeição.

De acordo com o motorista, ele estava nas dependências da BRF unidade de Londrina – PR, no início do vídeo o caminhoneiro relata uma grande fila de caminhões do lado de fora do pátio, mas que já deu entrada na nota para descarregar. Ele conta que os caminhoneiros tomam essa atitude porque se entrar no pátio são proibidos de abrir as caixas de cozinha do seu próprio caminhão.

O caminhoneiro conta que é a primeira unidade da BRF que ele presenciou esse sistema que o caminhoneiro tem que ficar 12 horas sem abrir a sua caixa de cozinha, os motorista de caminhões que entram no pátio ficam refém do restaurante, dessa maneira, tendo que gastar dinheiro com marmita.

A categoria dos caminhões já está trabalhando com uma margem de lucro bem reduzida, ou seja, ter que tirar dinheiro do bolso para comprar comida sendo que dentro de sua caixa de cozinha já tem comida. Esse custo a mais só vai resultar em uma margem de lucro menor ainda.

YouTube video
Canal Portal Rodoviário

Junior – Brasil do Trecho