Caminhoneiro é feito refém por dois criminosos durante assalto

Caminhoneiro é feito refém por dois criminosos durante assalto

O condutor do caminhão estava descansando em um estacionamento em restaurante

O caminhoneiro de uma carreta que transportava carne bovina foi sequestrado e feito refém na madrugada desta segunda-feira na Via Dutra, em Barra Mansa.

Segundo a PRF, dois bandidos chegaram em um caminhão e renderam a vítima, que descansava no estacionamento de um restaurante.

Em seguida, os criminosos colocaram toda a carne no caminhão em que haviam chegado — o veículo com a carga roubada não foi encontrado. Depois, entraram na carreta junto com o motorista e seguiram pela Dutra, no sentido Rio de Janeiro.

Após receberem denúncias do assalto, os agentes montaram uma blitz no posto da PRF, já em Piraí, para tentar abordar o veículo. Entretanto, os criminosos conseguiram furar a fiscalização.

Depois de fazerem buscas, os policiais encontraram a carreta abandonada em um posto de combustíveis, em um trecho mais à frente, com o motorista dentro da cabine.

A PRF acredita que os dois criminosos tiveram ajuda de outros comparsas e que eles fugiram no caminhão com a carga roubada. O veículo estaria acompanhando a carreta até ela ser abandonada na rodovia.
O caso foi registrado na delegacia de Piraí.