Caminhoneiro de 60 anos é dopado e tem cartão e dinheiro furtado

Caminhoneiro de 60 anos é topado e tem cartão e dinheiro furtado

O motorista foi encontrado ainda semiconsciente em um posto de combustíveis

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 37 anos que teria dopado um caminhoneiro e furtado os cartões de banco e dinheiro da vítima. O crime aconteceu no estacionamento de um posto na cidade de Presidente Olegário e a mulher foi presa na noite desta segunda-feira num hotel do Bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha do caminhoneiro entrou em contato com a Polícia Militar após perceber um comportamento diferente do pai através do aplicativo de mensagens. Ele teria pedido a filha para fazer algumas transações financeiras, que gerou suspeição dos familiares.

Ainda em contato com a filha, foi possível verificar que uma mulher teria feito transações financeiras em Presidente Olegário e em Patos de Minas. Ela ainda teria tentado fazer compras com o cartão de débito da vítima num supermercado do Bairro Lagoa Grande.

Os militares foram aos locais informados pela filha e, através das câmeras de segurança, foi possível identificar a mulher, de 37 anos. Ainda durante buscas nas imediações do terminal rodoviário, os policiais encontraram a suspeita sentada na porta de uma lanchonete, usando as mesmas roupas que teria tentado realizar as transações.

O aparelho celular da vítima também teria sido encontrado junto aos pertences da mulher, que estaria hospedada num hotel nas imediações do terminal rodoviário.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, parte do dinheiro foi localizado e os policiais também apreenderam comprovantes de depósito feitos pela mulher. Os militares ainda localizaram o material que havia sido comprado no supermercado, usando dinheiro da vítima, e várias cartelas de remédios, que foram usados para dopar a vítima.

O caminhoneiro ficou internado sob observação no Hospital Municipal de Presidente Olegário, acompanhado da filha que saiu do Distrito Federal para acompanhar a ocorrência.