Caminhoneiro atira na própia perna após uma discussão com outro motorista

Dois caminhoneiros discutiram enquanto realizavam as pesagens das cargas em uma propriedade rural, em Nova Mutum, MT. Com o calor da discussão um dos caminhoneiros sacou um revólver calibre 38 disparando na própria perna.

Mesmo ferido, o homem foi ao escritório da propriedade e disse que alguém havia atirado contra ele. Os funcionários montaram um cerco para preservar o local até a chegada da polícia que foi acionada.

O homem foi socorrido pelos empregados da fazenda que o levaram para o hospital. No meio do caminho, a polícia que se dirigia ao local prestou os primeiros socorros ao ferido enquanto a ambulância não chegava.

YouTube video

O autor do disparo fugiu do hospital e encontra-se foragido. A arma do crime foi encontrada escondida em uma lixeira na fazenda.

O tenente coronel, Dallacqua, responsável pela ocorrência, pede para quem identificar alguém pelos arredores da região com um disparo de arma de fogo na panturrilha esquerda sem uma justificativa aceitável, informe imediatamente a polícia pelo 190.

Redação – Brasil do Trecho