Caminhões da linha F agora tem condições especiais de financimaneto

O departamento financeiro do Volvo, Volvo Financial Services (VFS) fez um lançamento imperdível para os fãs da linha F da marca. Até o final do ano condições especiais para o financiamento das gamas FM, FH, FM e FMX Max estarão com ofertas exclusivas.

Esse novo plano de financiamento deixa bem acessível a forma de pagamento para o consumidor. Financiamento de 100% do valor, carência de até seis meses para o primeiro pagamento, e parcelas em até 72 meses. Existe também a alternativa pelo Finame e o CDC (Crédito Direto ao Consumidor). Isso tudo ajudará no fluxo de caixa da empresa, que ao final de ano demanda muitos gastos com impostos e maior salários aos funcionários.

Haverá também a opção de consórcio onde grupos de 500 participantes poderão usufruir de parcelas menores tendo 0,65% de redução. O prazo também aumenta, sendo de 100 meses.

Uma das grandes vantagens, é a participação da seguradora Volvo com a criação de um plano personalizado. O monitoramento dos veículos terá grande amplitude permitindo ao segurado saber onde encontra-se e como está sendo operado, assim reduzindo o preço da apólice e aumentando a segurança do caminhão. 

Brasil do Trecho – Redação