Bandidos saqueiam caminhão dos correios e agridem motorista na capital do Rio Grande do Norte

Na madrugada da última quinta-feira, oito homens armados assaltaram um caminhão dos correios, na altura da BR-304, ainda em Macaíba, região metropolitana de Natal.

Conforme o motorista relatou, dois carros participaram do assalto. Um dos veículos reduziu a velocidade e obrigou o condutor a parar. Os homens fortemente armados, renderam o funcionário dos correios e o obrigaram a dirigir até uma estrada de terra. Ao chegar no local, agrediram o trabalhador e começaram a abrir todas as encomendas, procurando objetos mais caros: Notebook’s, aparelhos celulares e eletroeletrônicos.

O motorista relata que essa não é a primeira vez que isso acontece.
“Foi difícil e deixa a gente preocupado da forma como eles agem. Chegaram a bater em mim. Foi a segunda vez que acontece isso comigo. A primeira foi dois anos atrás”

Com a ajuda de câmeras de monitoramento da secretária de segurança do Estado, foi possível encontrar parte da carga roubada no bairro Mãe Luiza, em Natal.
Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Os correios em nota, afirmam que a carga recuperada passará por conferência e será direcionada para o reingresso do fluxo postal.

“Os destinatários que aguardam a entrega das correspondências e encomendas devem acompanhar as informações pelo sistema de rastreamento dos Correios. Em caso de prazo de entrega vencido ou registro de informação de roubo, o destinatário deve entrar em contato com o remetente para que ele registre reclamação nos canais de atendimento dos Correios”.

“Os Correios interagem constantemente com os órgãos de segurança pública para investigar e coibir os delitos contra a empresa e seus empregados”.

Brasil do trecho