Quanto ganha Sheila Bellaver com seu canal em 2022

Sheila Bellaver é uma caminhoneira e influencer bastante conhecida devido ao seu canal no youtube, o seu canal vem somando aproximadamente 2,57 milhões de inscritos. 

Caminhoneira sheila bellaver
caminhoneira sheila bellaver com seu volvo rosa. Foto: arquivo pessoal

Veja quanto a caminhoneira Sheila Bellaver ganha com seu canal no Youtube

Sheila Bellaver é uma caminhoneira e influencer bastante conhecida devido ao seu canal no youtube, o seu canal vem somando aproximadamente 2,57 milhões de inscritos.  Seus vídeos têm em média de 100 mil a 1 milhão de visualizações por vídeo, no canal da caminhoneira o conteúdo é relacionado ao seu dia a dia. 

Quanto ganha Sheila bellaver?

De acordo com o site social blade o número de visualizações que a caminhoneira recebe por mês gera em torno de R$11.1264,30 de renda com a monetização de anuncios em seu canal do youtube, mas vale lembrar que além do youtube a influencer também vincula anuncios patrocinados em suas redes sociais que aumenta ainda mais o seus ganhos. 

Ganhos da caminhoneira Sheila Bellaver. Foto: Social Blade

Como funciona a monetização do youtube:

A monetização do YouTube é a remuneração paga conforme a visualização e cliques nos anúncios veiculados nos vídeos mais relevantes. Para isso, o criador dos vídeos deve alcançar um número mínimo de seguidores e exibição dos vídeos — a cada mil visualizações o dono do canal recebe um valor correspondente em dólar.

Rede socias da caminhoneira:

https://brasildotrecho.com.br/2022/09/veja-quanto-a-sheila-bellaver-pode-arrecadar-com-conteudo-adulto/

Redação – Brasil do Trecho