Categorias: CaminhãoCaminhoneiro

Homem é preso ao roubar carreta e não conseguir dirigir

Suspeito não tinha habilitação para dirigir caminhão

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de roubar uma carreta em Mineiros, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, ele não tinha carteira de habilitação para conduzir esse tipo de veículo e durante a fuga acabou batendo em um carro porque não sabia dirigir. Um adolescente de 14 anos também foi apreendido suspeito de participar do crime.

O G1 não conseguiu localizar a defesa dos dois suspeitos para que pudessem se posicionar sobre o caso. O roubo aconteceu na madrugada da última quarta-feira . De acordo com os policiais, o dono da carreta entrou em contato com a corporação, por volta das 2h30, afirmando que havia sido vítima de um assalto.

Aos militares, o homem contou que estava em casa quando os dois suspeitos o chamaram no portão e o renderam com uma faca. Ainda de acordo com a vítima, os criminosos amarraram uma toalha em sua cabeça e fugiram levando o veículo e seu celular.

A equipe começou a intensificar o patrulhamento próximo a região do Setor Alcira de Rezende, onde alguns moradores já haviam ligado informando que por ali tinha passado um caminhão com as mesmas características causando vários danos, narra a ocorrência.

Em um dos casos, de acordo com a corporação, os dois suspeitos perderam o controle do veículo e atingiram a lateral de um carro. Como pagamento pelo concerto do dano causado, segundo os policiais, os dois homens ofereceram os estepes do caminhão ao dono do veículo danificado e continuaram a fuga.

No entanto, ao passarem por uma avenida, os freios do caminhão travaram e os suspeitos foram obrigados a descer do veículo, momento em que foram localizados pela Polícia Militar e conduzidos à Delegacia de Mineiros.

Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiro teria avistado o maniaco de Brasília atravessando a BR-070

O caminhoneiro que trablha na região disse que viu o suspeito atravessando a BR-070 na…

3 horas atrás

Caminhoneiro morto pela COVID recebe carreata de amigos e familiares

Motorista de caminhão foi vítima do coronavírus recebeu homenagem de despedida Neste fim de semana…

13 horas atrás

Dez dias internado com COVID caminhoneiro de 60 anos não resiste

O motorista de caminhão estava internado na UTI Faleceu na manhã de ontem e foi…

13 horas atrás

Campeão da gincana do caminhoneiro é do Paraná

O motorista de caminhão levou um Iveco Tector 0km para casa Vinte e três caminhoneiros…

13 horas atrás

Caminhoneiro consegue evitar explosão de caminhão na GO-222

Corpo de bombeiros elogiou ação do motorista de caminhão A tarde desta segunda-feira foi de…

13 horas atrás

PRF flagra e recupera caminhão roubado na Fernão Dias

O condutor tinha 23 anos de idade e acabou preso Um caminhão roubado no sul…

13 horas atrás

Este site usa cookies.

consulte Mais informação