Os 2 melhores cartões de crédito para Caminhoneiro

Um cartão de crédito sem anuidade pode ser uma ótima opção para quem busca economizar uma graninha. Então separamos aqui para você os dois melhores cartões de créditos para quem exerce a profissão de caminhoneiro.

1-Cartão de crédito Nubank

O que é Nubank? Conheça o cartão de crédito para celulares | Notícias |  TechTudo

Foto: TechTudo

 

Benefícios do cartão Nubank

O Nubank não cobra anuidade ou nenhuma outra tarifa escondida dos seus clientes e ainda oferece um jeito simples e transparentepara usuários do cartão de crédito acompanharem seus gastos em tempo real (sem nenhuma tarifa ou anuidade).
Pelo aplicativo Nubank, você tem o controle da sua vida financeira nas suas mãos e não precisa esperar a fatura chegar no fim do mês para conferir as compras e pagamentos.

2-Cartão de crédito Inter

Conheça o novo Cartão Conta Kids do banco Inter - YouTube

Benefícios do cartão Inter

A Conta Digital do Banco Inter é a primeira conta corrente totalmente gratuita do Brasil. Com ela, seu banco está na palma da mão 24h, pelo App ou Internet Banking. Sem filas, sem burocracia e sem tarifas.

Seu cartão de crédito é Mastercard e sem anuidade

Faça compras nacionais no débito e crédito, e saques gratuitos nos mais de 20 mil caixas da Rede Banco24Horas. Além disso, você conta com a função crédito para compras Internacionais sem anuidade. Fique livre das tarifas!