O novo braço de negócios visa fortalecer o fluxo de baterias do Grupo Volvo ao longo do ciclo de vida, bem como a oferta de infraestrutura de carregamento ao cliente.
Também ajudará a reduzir o impacto ambiental de veículos comerciais elétricos e híbridos elétricos e máquinas, encontrando novos usos para baterias velhas, em diferentes aplicações.
O Grupo Volvo produz atualmente vários caminhões elétricos e ônibus. Localmente, a Volvo caminhões Austrália anunciou recentemente a chegada do primeiro Volvo FL Elétrico em nossa costa, que passará por testes como nos próximos meses.
A implantação de veículos elétricos do Grupo Volvo deve continuar ao longo de 2021.
Com o lançamento da Volvo Energy, as soluções de infraestrutura de hidrogênio para veículos elétricos com células de combustível também foram incluídas na lista de responsabilidades do braço.
Esta postagem foi publicada em 3 de fevereiro de 2021
O modelo com motor elétrico consegue transportar 60 toneladas A Volvo caminhões europeia e a empresa de logística DHL deram…
O Ministério da Economia não é favorável à medida. Dentre as medidas que o governo Jair Bolsonaro estuda para reduzir…
De acordo com a PRF o caminhoneiro já havia sido abordado outras vezes portando rebite Na manhã do domingo ,…
Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.
Consulte Mais informação
Deixe um comentário