Em vídeos que têm circulado nas redes sociais na tarde de hoje, o presidente Jair Bolsonaro, em conversa com apoiadores, voltou a criticar o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, e disse que irá meter o dedo na energia elétrica, por conta dos recentes aumentos.
Parecia exorcismo quando eu falei que não ia prorrogar por mais dois anos o mandato do homem lá . Compromisso zero com o Brasil, não ajudaram em nada, afirmou Bolsonaro.
O presidente disse que não é justificável o reajuste de 32% no preço do diesel em 2021. Ninguém esperava essa covardia desse reajuste agora, acrescentou.
Ele ainda acrescentou que estão tentando derrubá-lo a partir da energia elétrica. Assim como diziam que queriam me derrubar na pandemia pela economia fechando tudo, agora resolveram atacar na energia. Vamos meter o dedo na energia elétrica que é outro problema também.
Esta postagem foi publicada em 22 de fevereiro de 2021
O modelo com motor elétrico consegue transportar 60 toneladas A Volvo caminhões europeia e a empresa de logística DHL deram…
O Ministério da Economia não é favorável à medida. Dentre as medidas que o governo Jair Bolsonaro estuda para reduzir…
De acordo com a PRF o caminhoneiro já havia sido abordado outras vezes portando rebite Na manhã do domingo ,…
Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.
Consulte Mais informação
Deixe um comentário