Presidente diz que aumento no diesel foi covardia com caminhoneiros

Em declarações presidente afirma que vai tomar providências

Em vídeos que têm circulado nas redes sociais na tarde de hoje, o presidente Jair Bolsonaro, em conversa com apoiadores, voltou a criticar o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, e disse que irá meter o dedo na energia elétrica, por conta dos recentes aumentos.

Parecia exorcismo quando eu falei que não ia prorrogar por mais dois anos o mandato do homem lá . Compromisso zero com o Brasil, não ajudaram em nada, afirmou Bolsonaro.

O presidente disse que não é justificável o reajuste de 32% no preço do diesel em 2021. Ninguém esperava essa covardia desse reajuste agora, acrescentou.

Ele ainda acrescentou que estão tentando derrubá-lo a partir da energia elétrica. Assim como diziam que queriam me derrubar na pandemia pela economia fechando tudo, agora resolveram atacar na energia. Vamos meter o dedo na energia elétrica que é outro problema também.

Esta postagem foi publicada em 22 de fevereiro de 2021

Categorias caminhãodiesel
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhão elétrico da volvo entra em operação na Europa

O modelo com motor elétrico consegue transportar 60 toneladas A Volvo caminhões europeia e a empresa de logística DHL deram…

20 horas atrás

Governo pode criar bolsa caminhoneiro para evitar interferência na Petrobras

O Ministério da Economia não é favorável à medida. Dentre as medidas que o governo Jair Bolsonaro estuda para reduzir…

20 horas atrás

Caminhoneiro é flagrado pela PRF dirigindo por mais de 30 horas seguidas

De acordo com a PRF o caminhoneiro já havia sido abordado outras vezes portando rebite Na manhã do domingo ,…

20 horas atrás

Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.

Consulte Mais informação