Polícia Rodoviária flagrou Cabelo Batateiro com caminhão arqueado

Os policiais flagraram o caminhoneiro com o seu caminhão Baby Shark deu ruim!

O caminhoneiro Cabelo Batateiro que é bastante conhecido pelo seu canal do YouTube, soltou um vídeo dia 09 de fevereiro, mostrando que policiais militares flagraram o seu caminhão arqcueado e realizaram uma abordagem. De início o caminhoneiro mostra que toda a situação foi ruim durante a abordagem.

Cabelo Batateiro conta que estava levando o seu caminhão, que é apelidado como Baby Shark, para o município de Jaguariúna e foi abordado enquanto estava trancado com o caminhão que é arqueado. Os militares se apresentaram muito educados, informando que trânsito com a traseira do veículo naquela altura sem autorização é infração de trânsito.

Dessa maneira, o Youtuber já começou afirmando que sabe que os policiais estão apenas realizando o seu trabalho, ele reconhece que está errado por não ter a legalização do inmetro e ele tem total conhecia que estava errado. Completou afirmando que os militares o abordaram com total educação e teria tratado muito bem o caminhoneiro.

O Cabelo foi orientado a regularizar o seu caminhão, como no vídeo é possível perceber os policiais conseguem ficar em pé abaixo da traseira do caminhão sem encostar a cabeça na carroceria. 

YouTube video