Polícia Militar recupera caminhão que seria levado para Paraguai

Homem bateu o caminhão dirigindo embriagado e afirmou que era do PCC

O motorista, de 33 anos, preso em flagrante ao dirigir um caminhão furtado e colidir com um poste no cruzamento das avenidas Bom Pastor e Eduardo Elias Zahran, na manhã deste domingo , disse na delegacia ser membro da facção PCC

.

Ainda disse que a prática de furtar caminhões é rotineira aqui no Estado do MS e que na segunda-feira já estaria solto e voltaria a ‘arrastar’ caminhões e caminhonetes para a fronteira. O choque do caminhão com o poste resultou em dano na caixa de distribuição telefônica e no poste de iluminação pública, além do para-choque do veículo.

O autor ainda confessou estar com três costelas quebradas, lesão ocorrida após um acidente com uma caminhonete também furtada há 15 dias, enquanto tentava fugir.

Esta postagem foi publicada em 22 de fevereiro de 2021

Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Sheila Bellaver compra sua segunda carreta zero

Sheila conta que ainda esse ano pretende comprar a terceira carreta zero A motorista de caminhão e também Youtuber lançou…

10 horas atrás

Jovem que trabalhava batendo pneu morre após dormir embaixo de caminhão

Adolescente ganhava a vida batendo pneu de caminhão, motorista fugiu do local Um adolescente de 17 anos morreu após ser…

12 horas atrás

Motorista de caminhão morre após tirar uma selfie

O caminhoneiro estava conhecendo um ponto turístico Elis Roberto da Silva, um caminheiro de 44 anos, desapareceu no distrito de…

3 dias atrás

Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.

Consulte Mais informação