Mercedes-Benz desenvolve Actros Edição 2 de luxo

O novo modelo da montadora já estar disponível para encomenda

Já está disponível o modelo especial Actros Edição 2, disponível em apenas 400 veículos. Destina-se a motoristas profissionais entusiastas da inovação, bem como a free lance da indústria dos transportes, que consideram o caminhão a sua casa, atribuem grande importância ao estilo personalizado e ao elevado conforto e desenvolvem uma relação emocional estreita com o seu veículo. Até 40 acessórios adicionais opcionais internos e externos, bem como detalhes de design do modelo edição 1, conferem à Edição 2 um caráter único.

O resultado é um Actros ultra luxuoso que impressiona e oferece às transportadoras uma significativa vantagem comparativa, com um visual impressionante e características que o diferenciam claramente dos modelos chave da série de sucesso internacional. A produção da edição 2 começará em abril.

Dirigir, trabalhar e morar em um ambiente luxuoso

Um conjunto completo de recursos ressalta o luxo da edição 2. Estes incluem o painel de instrumentos e maçanetas de couro napa, vários elementos internos de fibra de carbono e a vigia do teto com ar-condicionado. O novo menu principal no tela principal do Cockpit Multimídia e o logótipo da edição em alumínio polido e escovado no lado do passageiro não passam despercebidos. A cama superior é feita de linho e tem 900 mm de largura. Uma cortina perimetral – bege por dentro e preta por fora – oferece privacidade de uma forma muito elegante. Isso vale para a cortina com a estrela de três pontas da Mercedes-Benz na frente da cama.

No exterior, os adesivos laterais estrelados exclusivos, a inscrição “Edição 2” na pala de sol pintada, o emblema do Actros na frente, a inscrição do Actros na parte superior da parede traseira, os quatro faróis adicionais impressionam, entre outros: LED no quebra-sol, assim como os três holofotes LED de trabalho atrás da cabine. As escadas de embarque em inox destacam-se nas laterais. Mesmo as tampas do eixo traseiro são feitas de aço inoxidável com capas de proteção para as porcas da roda. Além disso, o equipamento padrão inclui uma estrela Mercedes-Benz iluminada com acabamento em preto, acabamento em cromo escuro e uma moldura de farol escura.

Esta postagem foi publicada em 1 de fevereiro de 2021

Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhão elétrico da volvo entra em operação na Europa

O modelo com motor elétrico consegue transportar 60 toneladas A Volvo caminhões europeia e a empresa de logística DHL deram…

20 horas atrás

Governo pode criar bolsa caminhoneiro para evitar interferência na Petrobras

O Ministério da Economia não é favorável à medida. Dentre as medidas que o governo Jair Bolsonaro estuda para reduzir…

20 horas atrás

Caminhoneiro é flagrado pela PRF dirigindo por mais de 30 horas seguidas

De acordo com a PRF o caminhoneiro já havia sido abordado outras vezes portando rebite Na manhã do domingo ,…

20 horas atrás

Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.

Consulte Mais informação