Caminhoneiros são alvejados a tiros no Maranhão após serem vítimas de golpe na OLX

Na tarde da última terça-feira (9), dois caminhoneiros foram alvejados em frente a uma delegacia na cidade de Balsas no Maranhão. 

Os dois caminhoneiros, Valdir e Carlos Ribeiro são irmãos, e ambos anunciaram um caminhão e um site de classificados  pelo valor de R$ 130 mil, porém esse anúncio foi clonado no site por um estelionatário que reside no Estado de São Paulo. 

O comprador do Caminhão, com nome de José Maranhão entrou em contato através deste anúncio e efetuou o pagamento da quantia  acreditando que estava falando com os verdadeiros proprietários, mas estava no anúncio falso.

Após realizar o depósito e não receber o veículo, José Maranhão entrou em contato com os irmãos para solucionar o problema. Curiosos com a situação, os irmãos foram até a cidade de Balsas para tentar resolver a situação e entender oque de fato estava acontecendo. Ao chegar na cidade, os dois irmãos sendo o verdadeiro proprietário do caminhão foram até a delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência sobre o ocorrido.

Vítima sendo socorrida pelo corpo de bombeiros.

Após realizar o boletim de ocorrência, o irmão de José Maranhão, comprador do caminhão, Victor Maranhão, iniciou uma briga com os caminhoneiros e efetuou diversos disparos com uma arma de fogo. 

De acordo com as informações, os dois irmãos foram levados às pressas para um hospital regional, porém ambos não resistiram aos ferimentos dias depois. 

Crime ocorreu em frente a Delegacia de Balsas, uma das vítimas foi à óbito.
(Crédito foto: Reprodução/TV Boa Notícia)

O acusado se apresentou às autoridades e foi preso pelo crime.  De acordo com o inquérito policial, por hora o homem será indiciado pelos crimes de homicídio qualificado.

NOTA DA OLX:

A OLX lamenta o ocorrido e reforça que está à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos.

Assista o video:

YouTube video
Fonte: Portal Rodoviario

Fonte: Brasil do Trecho – Com informações do site