Cabelo batateiro compra um novo caminhão para o seu canal

Cabelo revela que esse caminhão sempre foi o seu sonho de consumo

O caminhoneiro que é bastante conhecido como Cabelo Batateiro que também é Youtuber, mostrou em seu canal o seu mais novo caminhão. O Cabelo já havia anunciado em seu canal que tinha vendido o seu caminhão apelidado de grilo.

Ele agradece a Nossa Senhora Aparecida na aquisição de um fuscão 24-220 da fabricante Volkswagen, o ano do caminhão é 2008, o caminhoneiro conta que é um excelente caminhão para trabalho. Como todos que seguem o caminhoneiro, sabe que ele gosta de modificar muito seus caminhões.

No vídeo o cabelo informou que o caminhão estava na cor original, algo que não lhe agrada muito, ele já pensa em dar uma mascarada na cor do veículo. Por sua vez, o caminhão estar todo original de fábrica, Cabelo conta que já comprou alguns emblemas para colocar no veículo.

Fonte Tabela FIPE

Em consulta a tabela Fipe o valor do caminhão é de R$ 92.702,00, no entanto, não temos conhecimento do valor que o veículo foi negociado. Esse valor pode variar tanto para mais quanto para menos, vai depender da conservação do veículo e outros fatores envolvendo a mecânica do caminhão.

YouTube video