Categorias Ônibusvolvo

Volvo prepara lançamento de ônibus com dois andares

Com altura de 4 metros, este novo modelo de ônibus de dois andares

O Volvo 9700 DD faz parte da linha de produtos Volvo junto com o Volvo 9700 e o Volvo 9900.

“Com o lançamento do Volvo 9700 DD para as operações europeias, temos uma linha completa de ônibus de transporte e de turismo com uma grande variedade de versões para os clientes escolherem. Recebemos vários pedidos de ônibus

de dois andares do mercado nórdico e é muito satisfatório que agora também possamos oferecer a outros clientes europeus esta classe premium de ônibus expressos e turísticos ”, disse vice-presidente sênior da Unidade de Negócios Europeia da Volvo ônibus.

O Volvo 9700 DD 4 metros está equipado com um motor Volvo D11K460 de 11 litros com 460 CV de combustível diesel, HVO e Biodiesel (B100). Esta carroceria de dois andares é feita pela Carrus Delta da Finlândia.

Informações adicionais sobre o novo double-decker serão fornecidas em um evento online em 4 de fevereiro de 2021 às 16:00.

Em 2020, a Volvo ônibus lançou um ônibus de dois andares com 4,25 metros de altura, que foi adaptado para o mercado nórdico.

Esta postagem foi publicada em 18 de janeiro de 2021

Categorias ÔNIBUSvolvo
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Sheila Bellaver compra sua segunda carreta zero

Sheila conta que ainda esse ano pretende comprar a terceira carreta zero A motorista de caminhão e também Youtuber lançou…

14 horas atrás

Jovem que trabalhava batendo pneu morre após dormir embaixo de caminhão

Adolescente ganhava a vida batendo pneu de caminhão, motorista fugiu do local Um adolescente de 17 anos morreu após ser…

16 horas atrás

Motorista de caminhão morre após tirar uma selfie

O caminhoneiro estava conhecendo um ponto turístico Elis Roberto da Silva, um caminheiro de 44 anos, desapareceu no distrito de…

3 dias atrás

Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.

Consulte Mais informação