Volvo divulga que caminhões elétricos FE e FL estão preste ser lançados

Chegou a hora, o ano de 2021 será todo sobre eletromobilidade

A Volvo caminhões anuncia o início das vendas de seus veículos elétricos Volvo FL e Volvo FE para atender à crescente demanda por soluções de transporte sustentável em áreas urbanas. O combate às mudanças climáticas requer a disponibilidade de várias tecnologias de acionamento.

O Volvo FL e o Volvo FE foram desenvolvidos para agendas em distribuição urbana, descarte de resíduos e outras aplicações na cidade, principalmente para reduzir a poluição sonora e melhorar a qualidade do ar . Isso permite que as cidades abram novos caminhos para otimizar a qualidade de vida de seus residentes.

“Podemos ver que o mercado austríaco está pronto para promover especificamente a eletromobilidade na indústria de transporte. O potencial atual está nas curtas distâncias, principalmente no tráfego de distribuição e destinação de resíduos nas cidades, para os quais a infraestrutura de carregamento necessária já está garantida, enfatiza Patrick.

O compromisso com a eletromobilidade é construído em toda a gama de modelos da Volvo caminhões no segmento de peso de 16 a 44 toneladas . Viagens de entrega em áreas urbanas , transportes supra regionais e logística local de construção para projetos de construção de vários tamanhos podem no futuro ser servidos com a gama completa de elétricos veículos da Volvo caminhões com intervalos de até 300 quilômetros . “Para veículos comerciais pesados, a eletromobilidade não é mais uma visão do futuro, é claramente uma realidade em resumo”, diz Patrick. A venda das séries elétricos pesados começa este ano, A produção em série está prevista para 2022 .

Esta postagem foi publicada em 26 de janeiro de 2021

Categorias caminhãovolvo
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhão elétrico da volvo entra em operação na Europa

O modelo com motor elétrico consegue transportar 60 toneladas A Volvo caminhões europeia e a empresa de logística DHL deram…

20 horas atrás

Governo pode criar bolsa caminhoneiro para evitar interferência na Petrobras

O Ministério da Economia não é favorável à medida. Dentre as medidas que o governo Jair Bolsonaro estuda para reduzir…

20 horas atrás

Caminhoneiro é flagrado pela PRF dirigindo por mais de 30 horas seguidas

De acordo com a PRF o caminhoneiro já havia sido abordado outras vezes portando rebite Na manhã do domingo ,…

20 horas atrás

Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.

Consulte Mais informação