Scania desenvolve projeto de porta deslizante nas cabines

A montadora aposta no projeto para melhorar a operação do caminhão

Para melhorar ainda mais a operação de seu meio carro-chefe , o Scania L Series, o Grifone introduziu um novo recurso: as cabines foram equipadas com uma porta deslizante com uma grande área envidraçada no lado do passageiro. Uma porta que de fato abre novas perspectivas para o transporte nas ruas da cidade, como o próprio nome, porta da cidade, também confirma.

Scania, com porta da cidade melhora operação em centros urbanos

O novo modelo Scania porta da cidade melhora ainda mais o acesso à cabine, aumenta os níveis de visibilidade, oferece um acesso ainda mais confortável do lado do passageiro e garante benefícios de segurança significativos.

As cabines de baixo acesso da Série L da Scania são muito populares entre os clientes que operam em ambientes urbanos movimentados. A porta da cidade apresentada pela Scania é uma porta quase totalmente envidraçada que, além de facilitar o acesso à cabina, maximiza a visibilidade e a segurança dos utentes da estrada.

Esta é uma opção particularmente interessante para todas as aplicações em que o pessoal frequentemente entra e sai da cabine durante o trabalho.

Série L, carro-chefe do Griffin para ambientes urbanos

“A série L é muito popular e em geral está chamando muita atenção entre as empresas que atuam no meio urbano, principalmente entre os clientes que lidam com a coleta de lixo”, destacou Mikael, Gerente de Produto Scania caminhões.

“O acesso baixo à cabine, o dispositivo de rebaixamento automático do chassi e a posição de direção ergonômica tornam nossas cabines extremamente modernas e interessantes para os operadores urbanos. Com a porta da cidade os veículos da série L permitirão às transportadoras atrair mais motoristas e, ao mesmo tempo, deixar os funcionários orgulhosos e satisfeitos com sua ferramenta de trabalho diário ”.

O Scania porta da cidade oferece acesso seguro e ergonômico, abre deslizando para dentro de forma rápida e silenciosa, maximizando a visibilidade e a segurança para os operadores que usam a série L da Scania em áreas urbanas movimentadas.

“O interesse do mercado por uma solução como essa é enorme”, destacou. “Temos uma oferta muito interessante porque, com facilidade de acesso, aliamos um nível incrível de visibilidade, aumentando significativamente a segurança. Todos esses são aspectos muito desejados pelos nossos clientes ”.

Esta postagem foi publicada em 18 de janeiro de 2021

Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhão elétrico da volvo entra em operação na Europa

O modelo com motor elétrico consegue transportar 60 toneladas A Volvo caminhões europeia e a empresa de logística DHL deram…

20 horas atrás

Governo pode criar bolsa caminhoneiro para evitar interferência na Petrobras

O Ministério da Economia não é favorável à medida. Dentre as medidas que o governo Jair Bolsonaro estuda para reduzir…

20 horas atrás

Caminhoneiro é flagrado pela PRF dirigindo por mais de 30 horas seguidas

De acordo com a PRF o caminhoneiro já havia sido abordado outras vezes portando rebite Na manhã do domingo ,…

20 horas atrás

Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.

Consulte Mais informação