Rápida ação Polícia Militar recupera caminhão no momento do roubo

Publicidade

A carga e o caminhão foram recuperados intactos

Uma equipe de Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (Duque de Caxias) conseguiu lograr êxito e recuperou um caminhão que havia sido roubado. De acordo com os militares a carga que estava sendo transportada foi recuperada intacta, o caminhão foi recuperado durante a tarde do último domingo (10).

Informações preliminares, é de que o caminhão estava sendo roubado e com uma rápida ação dos Militares do Batalhão da Polícia Militar de Duque de Caxias o roubo foi interceptado.

Infelizmente os criminosos conseguiram efetuar fuga do local com uma motocicleta, durante a ação policial ninguém foi preso. O caminhão foi entregue ao dono juntamente com a carga que foi recuperada.

O caminhoneiro e o caminhão foram conduzidos para o terminal, com a carga intacta sem qualquer dano. Os polícias registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia da região.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Governo apresenta novas promessas aos caminhoneiros

Governo tenta minimizar risco de uma nova greve em fevereiro A categoria dos caminhoneiros vem reclamando e não é de…

17 horas atrás

PRF prendeu populares saqueando carga de caminhão tombando

Os agentes abordaram um veículo com caixas de cerveja Durante a última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu…

18 horas atrás

Governo do Bolsonaro vai alterar pesagem por eixo por peso bruto

Governo tenta se movimentar para evitar uma paralisação dos caminhoneiros em fevereiro O atual ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio…

19 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação