Categorias Caminhoneiro

Radialista chama caminhoneiros de burro e causa revolta na internet

Publicidade

Em um programa de rádio radialista chama os caminhoneiros de burro e que eles não entende nada.

Depois do pronunciamento de líderes sindicais sobre a greve marcada para 1º de fevereiro, um radialista usou o seu programa para chamar os caminhoneiros de burros.

No programa o radialista disse que os caminhoneiros não entendem nada, e que nenhum deles param em casa para entender as coisas e completa “caminhoneiros são tudo burro”

Veja o áudio

Em resposta o Presidente do sindicato dos caminhoneiros em São Paulo, Pellegrini, afirma que vai pedir a demissão do radialista pelos comentários que foram feitos na Rádio “ Você desonrou a classe dos caminhoneiros, você comprou uma briga, vou pedir a sua demissão ainda hoje” completou o áudio.

Procuramos o radialista para solicitar esclarecimentos, e dar oportunidade de expor a sua versão, mas não conseguimos contato, dessa forma resolvemos não expor o nome da rádio e o nome do profissional.

Brasil do Trecho

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Governo apresenta novas promessas aos caminhoneiros

Governo tenta minimizar risco de uma nova greve em fevereiro A categoria dos caminhoneiros vem reclamando e não é de…

15 horas atrás

PRF prendeu populares saqueando carga de caminhão tombando

Os agentes abordaram um veículo com caixas de cerveja Durante a última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu…

17 horas atrás

Governo do Bolsonaro vai alterar pesagem por eixo por peso bruto

Governo tenta se movimentar para evitar uma paralisação dos caminhoneiros em fevereiro O atual ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio…

17 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação