Os melhores canais no youtube para caminhoneiros iniciantes.

Hoje em dia o youtube se tornou uma das principais fontes de informações para os caminhoneiros iniciantes na internet, e muitos nas horas vagas costumam buscar conhecimento e soluções em canais de caminhoneiros youtubers. 

Você sabia que existem caminhoneiros experientes que são youtubers e dão diversas dicas para quem está começando? pois é, no youtube tem diversos profissionais que entrega um conteúdo muito rico, e com muitas informações, então resolvemos indicar para vocês, três canais que abordam diversos temas da estrada que podem lhe ajudar profissionalmente.

1- Diário de Bordo de um Caminhoneiro  

Jair José Pereira

O canal Diário de bordo de um caminhoneiro é do nosso amigo Jair José Pereira, de 50 anos, nascido em Santa Catarina e criado no Paraná, e com mais de 25 anos de experiência na estrada. No canal dele é abordado o dia a dia do caminhoneiro e também diversas dicas, por exemplo, como subir uma serra carregado, como usar o freio motor, como regular os freios da carreta e outras dicas que você pode conferir diretamente no canal dele. Clique aqui 

2- Cajau Antonelli

Cajau Antonelli

Cajau Antonelli é um ex funcionário público que resolveu trocar uma cadeira de escritório por uma boleia de um caminhão, hoje com mais de 100 mil inscritos no seu canal, o youtuber aborda temas bastante importantes para quem está começando, por exemplo, como manobrar um bitrem, como passar no teste de volante, fazer média no caminhão e outras dicas que você pode conferir no canal. Clique aqui 

3- Kiko Bonesi. 

Kiko Bonesi realiza o sonho do caminhão próprio - Revista Carga Pesada
Kiko Bonesi

Kiko Bonesi desde criança sonhava em se tornar um motorista, mesmo não tendo nenhum familiar na profissão, e quando foi se alistar no exército aos 18 anos teve sua primeira oportunidade de dirigir um caminhão, onde confirmou a sua paixão.

Hoje o Kiko Bonesi tem um canal no youtube onde registra a sua vida na estrada e também passa dicas para quem está iniciando na profissão. 
Confira o canal Clique aqui.