Dicas para motorista

Os melhores caminhões usados para comprar em 2021

Confira os melhores caminhões usados para comprar em 2021, os mais procurados de 2020 e que podem estar no auge neste ano. Lembrando que não existe a compra certa, existe o pesado que mais se enquadra a aquilo que precisa com excelente custo-benefício.

Separamos alguns modelos top 10 dos mais buscados e as seleções de marcas contam com a mais pedida de caminhões usados; Mercedes Benz, Volkswagen, Scania e Ford.

O portal Trucadão divulgou nas redes sociais os caminhões mais procurados no ano de 2020 com o atendimento feito pela a própria equipe para encaminhar pedidos para os seus parceiros.

Outro ponto que recomendamos realizar uma breve pesquisa antes de firmar uma compra de caminhões usados é ter noção de valores de peça para um determinado modelo. Saber o que precisa na hora da sua busca é essencial.

Top 10 dos caminhões pesados mais procurados

Confira abaixo a lista dos caminhões pesados mais procurados no Brasil em 2020, de acordo com os dados de pesquisa e atendimento do portal Trucadão, esta lista não está na ordem dos mais procurados.

A marca Mercedes-Benz ficou em primeiro lugar da marca mais procurada de caminhões em 2020 no portal Trucadão.

Caminhões Mercedes-Benz

A montadora mais antiga de caminhões no Brasil, que marcou na memória de muitos com os clássicos como o Mercedes-Benz 1313.

A Mercedes-Benz é uma marca alemã de automóveis pertencente ao grupo Daimler AG, criada em 1924 e resultado de uma fusão entre a Benz & Cie. e a Daimler-Motoren-Gesellschaft.

É a mais antiga empresa de automóveis e veículos comerciais da Alemanha e do mundo. Esta produz automóveis, caminhões, autocarros, e os seus próprios motores.

A marca queridinha das buscas por caminhões no portal Trucadão, teve estes modelos em destaques, o MB1313, MB 1620, MB 1513 e o MB 608.

https://www.trucadao.com.br/caminhao/mercedes-benz/pr/mb1313/117484

https://www.trucadao.com.br/caminhao/mercedes-benz/sc/mb1620/117346

https://www.trucadao.com.br/caminhao/mercedes-benz/sp/mb1513/116630

https://www.trucadao.com.br/caminhao/mercedes-benz/sc/mb608/117529

Os caminhões e ônibus Volkswagen são produzidos no Brasil (em Resende) e mandados em regime CKD para África do Sul, México e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Novos mercados estão sendo vistos nas regiões do Oriente Médio e Austrália.

Caminhões da Volkswagen

A Volks Caminhões lançou na primavera de 2005 sua nova série de caminhões, a Constellation, com nova cabine (não mais baseada na cabine MAN da década de 1970) com PBT entre 33 a 45 ton., futuras versões poderão ter PBT de 57 ton.

Atualmente a VW Caminhões e Ônibus faz parte do grupo MAN SE, do Grupo Volkswagen, que estendeu suas operações na América do Sul.

Os modelos da Volkswagen mais procurados são os VW 23 220 e o VW 24 250.

https://www.trucadao.com.br/caminhao/volkswagen/pa/23-220/115350

https://www.trucadao.com.br/caminhao/volkswagen/pr/24-250/11781

Caminhões Scania

A Scania com sua determinação em se manter na vanguarda quanto a possibilitar um transporte sustentável. O objetivo deles é sempre reduzir as emissões e o consumo de combustível, diminuir o uso de combustíveis fósseis e produzir veículos mais silenciosos, mais limpos e mais favoráveis ao meio ambiente.

Os caminhões Scania mais procurado no portal Trucadão estão em destaques o modelo Scania 113 360 e o Scania P310.

https://www.trucadao.com.br/cavalo-mecanico/scania/pr/113-360/115885

https://www.trucadao.com.br/caminhao/scania/mt/p310/111546

Caminhões Ford

Há mais de 50 anos no mercado brasileiro, a Ford Caminhões conquistou o respeito de frotistas e caminhoneiros; oferecendo sempre produtos de qualidade, robustez e ótimo custo-benefício.

Contando com 16 modelos em linha e mais de 400 configurações diferentes, as linhas Ford Cargo e Transit atendem a todos os tipos de negócio, com a máxima segurança, durabilidade e qualidade.

Hoje as fábricas no Brasil estão fechadas, mas continua a paixão de muitos caminhoneiros pela a marca.

Os modelos destaques no portal Trucadão da linha são, o Ford F4000 e o Ford F350.

https://www.trucadao.com.br/caminhao/ford/mg/f4000/116961

https://www.trucadao.com.br/caminhao/ford/sp/f350/117752

O maior site de pesados do Brasil

A equipe do portal Trucadão, divulgou exclusivamente os dados dos caminhões mais buscados no site em 2020 e com isso destacamos os modelos com fotos de anúncios atuais, caso você também esteja procurando algum desses modelos.

O portal Trucadão é o maior site de pesados do Brasil, com segmentação exclusiva com parceiros em todo o Brasil. Focado somente no comércio de transportes e máquinas pesadas se destaca em eficiência e um atendimento rápido e prático, além de um site completo.

Confira o estoque completo de pesados no site www.trucadao.com.br para anunciar no portal Trucadão e contar com todos os benefícios de ser um parceiro Trucadão, cadastre-se em www.trucadao.com.br/anuncie  

.

.

Esta postagem foi publicada em 19 de janeiro de 2021 12:16

Compartilhar
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Tarcísio afirma desacredita dos caminhoneiros que o movimento é de meia dúzia

Ministro da infraestrutura minimiza participação de caminhoneiros em greve O ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes…

29 minutos atrás

Quanto ganha um caminhoneiro na Espanha

A falta de caminhoneiros na Europa está atraindo a atenção da mão de obra Sul…

2 horas atrás

Vale a pena ser caminhoneiro na Europa?

Há uma crescente falta de mão de obra para vários tipos de serviços-base na Europa,…

2 horas atrás

Implantação de pedágio no trecho Ibaté x Araraquara será discutido nessa quarta em audiência pública

A partir das 10 hs dessa quarta (27) no auditório do Sest/Senat ocorrerá o encontro…

2 horas atrás

Bolsonaro afirma que a Petrobras entrou no radar da privatização

O presidente da República já se opôs anteriormente à privatização da Petrobras, por considerá-la como…

2 horas atrás

Governo federal desmarca o encontro previsto para o dia 28 na próxima quinta e não informa outra data

Mediante ao cancelamento do encontro de quinta (28) do governo federal com os caminhoneiros, Wallace…

3 horas atrás