O novo Actros F – pensado especialmente para empresas que fazem transporte regional em caixas móveis, lixeiras ou tanques, não necessita necessariamente de todos os sistemas inovadores da nova geração do Actros e está interessado num preço de compra inferior, mas bom desempenho e Mercedes- Benz “DNA” – entrará em produção em série em abril e já pode ser encomendado de clientes em 24 países da UE e alguns países fora da UE.
O Actros F traz uma nova cabina do portfólio do fabricante alemão, nas versões StreamSpace ou BigSpace com largura de 2,5 me túnel do motor alto de 120 mm, ou seja, com generoso espaço interno para sua classe, e com baixa entrada / saída, com apenas três etapas.
O novo modelo está disponível em 17 versões diferentes, com volante à esquerda apenas e com painel clássico e retrovisores laterais convencionais de série e está equipado com sistema de navegação, controle de ar-condicionado, 10 monitores multimídia, volante multifuncional da geração atual Actros e a pedido, com Sideguard Assist (neste último o fabricante oferece 15% de desconto no prémio do seguro).
O caminhão é oferecido em conjunto com vários serviços da Mercedes-Benz caminhões: ofertas de leasing flexíveis, pacotes de serviços e conectividade graças à aplicação Mercedes-Benz tempo de atividade e gerente de frota.
Esta postagem foi publicada em 26 de janeiro de 2021
O modelo com motor elétrico consegue transportar 60 toneladas A Volvo caminhões europeia e a empresa de logística DHL deram…
O Ministério da Economia não é favorável à medida. Dentre as medidas que o governo Jair Bolsonaro estuda para reduzir…
De acordo com a PRF o caminhoneiro já havia sido abordado outras vezes portando rebite Na manhã do domingo ,…
Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.
Consulte Mais informação
Deixe um comentário