Mercedes-Benz lança o novo modelo Actros Edição 2

O novo Actros F é o modelo de entrada no mundo dos caminhões Mercedes-Benz e dirige-se especialmente aos clientes que procuram um camião funcional, mas não necessitam de todas as novidades do Actros de última geração. Eles querem um caminhão com uma relação custo-benefício atraente e uma assinatura autêntica da Mercedes-Benz. 

Agora, clientes em 24 países da União Europeia e em mercados selecionados fora da União Europeia, incluindo Sérvia, Bósnia e Herzegovina e Montenegro, podem solicitar este modelo, que foi projetado para total funcionalidade e eficiência. A produção começa em abril.

Uma combinação de conforto e funcionalidade

Com o Actros F, uma nova versão de cabine é introduzida no portfólio de caminhões Mercedes-Benz. A cabine recém-projetada nas variantes Stream Space ou BigSpace, com largura de 2,5 metros e altura do túnel do motor de 120 mm, oferece excelente espaço para sua classe, e permite ao motorista entrada e saída baixas com apenas três degraus Disponível em 17 variantes de modelo, e com volante à esquerda apenas, o Actros F é ideal para o transporte clássico e regional, especialmente para superestruturas intercambiáveis ​​e tratores com semirreboques basculantes ou silos.

O novo Actros F vem de fábrica com o Classic Cockpit, bem como espelhos convencionais. Combinado com o sistema de navegação, controle de temperatura e acessórios selecionados, um novo cockpit multimídia de 10 polegadas com um volante multifuncional de fácil utilização está disponível na geração atual do Actros. O novo é outra opção de acessório que afeta as mudanças automáticas de marcha de acordo com a   topografia e, portanto, permite economia de combustível adicional.

Esta postagem foi publicada em 21 de janeiro de 2021

Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhão elétrico da volvo entra em operação na Europa

O modelo com motor elétrico consegue transportar 60 toneladas A Volvo caminhões europeia e a empresa de logística DHL deram…

20 horas atrás

Governo pode criar bolsa caminhoneiro para evitar interferência na Petrobras

O Ministério da Economia não é favorável à medida. Dentre as medidas que o governo Jair Bolsonaro estuda para reduzir…

20 horas atrás

Caminhoneiro é flagrado pela PRF dirigindo por mais de 30 horas seguidas

De acordo com a PRF o caminhoneiro já havia sido abordado outras vezes portando rebite Na manhã do domingo ,…

20 horas atrás

Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.

Consulte Mais informação