Em 2021 completa 4 anos sem o Luciano Gardenal

Um dos maiores ícone do mundo dos caminhões morreu em 2017

Luciano Gardenal foi um dos maiores ícone para os caminhoneiros, com toda certeza, o Luciano ajudou a divulgar a paixão por caminhões, dessa maneira, ele ajudou as milhares de pessoas que tem a paixão em comum expressa o seu desejo sem medo.

Caminhoneiro Virtual como sempre foi conhecido, faleceu em um trágico acidente entre um ônibus e por coincidência do destino um caminhão que teria derrubado a pista acabou atingindo o ônibus em que o Luciano estava viajando.

Luciano nasceu em Pratápolis, um município do estado de Minas Gerais e da pequena cidade, o caminhoneiro virtual viajou o Brasil, deu entrevista em diversos programas de televisão. O Luciano Gardenal faleceu com 42 anos de idade e até os dias de hoje deixa muita saudade de toda sua alegria que era expressada.

Dessa maneira, Luciano ficou conhecido como caminhoneiro virtual por ficar circulando pelas ruas de Pratápolis dirigindo um caminhão virtual. Os sons do caminhão eram reproduzidos pela voz do Luciano.

Sem dúvida alguma o Luciano era um humorista nato, todos registros do caminhoneiro virtual é impossível não rir, ele animava qualquer local com suas piadas que sempre envolvia de qualquer maneira o assunto de caminhão. O Luciano faleceu no dia 29/09/2017 e deixa muita saudade entre seus fãs.

YouTube video
YouTube video