DNIT realiza a restauração de 30 quilômetros na BR-156

Publicidade

Equipes da Autarquia realizam serviços de frisagem e de aplicação de CBUQ

O ano 2021 já se inicia com muito trabalho no Amapá. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) segue com as obras de restauração rodoviária na BR-156/AP. Os serviços são realizados do km 400,6 ao km 430 e estão localizados entre os municípios de Ferreira Gomes e Tartarugalzinho.

As equipes da Autarquia atualmente trabalham com os serviços de fresagem e de aplicação de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ).

Fonte: Coordenação-Geral de Comunicação Social – DNIT

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Vídeo do acidente com ônibus é divulgado e mostra detalhes como aconteceu

Um ônibus de turismo com 59 passageiros tombou na última segunda-feira(25) próximo a Serra do Mar. O acidente aconteceu na…

10 horas atrás

Entidades de caminhoneiros se manifestam sobre possibilidade de paralisação

A Confederação Nacional dos Caminhoneiros e Transportadores Autônomos de Bens e Cargas - Conftac, vêm a público informar que após reunião ocorrida…

15 horas atrás

Montadoras apostam no Hidrogênio como combustível

Principais grupos pretendem ajudar para desenvolvimento de caminhões movidos a hidrogênio Cada vez mais países e empresas estão comprometidos com…

22 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação