Caminhoneiros esperam na porta da Ford na Bahia para descarga

Publicidade

Caminhoneiros estão parados sem saber o que fazer na fábrica da Ford em Camaçari.

Caminhoneiros parados na porta da fábrica da Ford no estado da Bahia aguardando o descarregamento da carga transportada entram em desespero após fábrica parar a produção.

Homem aparece no vídeo informando todos os direitos que os caminhoneiros têm, muito bem informado e instruído ele disse que os caminhoneiros têm um “tempo de trânsito” que por sua vez já foi comprometido após a produção da fábrica parar.

Então ele solicita que todos os motoristas presentes procurem a sua transportadora para que ela tome as medidas cabíveis. Seja pagando a estadia ao caminhoneiro o tempo que ele estiver parado na porta da fábrica.

Não temos a informação se o homem que aparece dando orientação aos caminhoneiro é um funcionário da Ford, no entanto, ele tenta acalmar os motoristas. Ele solicitou também que todos os caminhoneiros procurem a sua transportadora para pressionar a Ford.

Vídeo dos caminhoneiros na porta da Ford

Alguns caminhoneiros retrucaram em questão de pagamento, afirmando que nunca receberam nenhum valor por ter ficado parado esperando um descarregamento. Salientou também que a Ford pode até ter pago para a transportadora, porém, esse valor nunca foi repassado para ele. 

Brasil do Trecho

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiros autônomos acreditam que momento não é para greve

A confederação acredita que o diálogo com o governo é fundamental A Confederação dos Transportadores Autônomos (CNTA) emitiu uma nota…

36 minutos atrás

CNTA emitiu nota oficial se posicionando contra greve  dos caminhoneiros

Confederação acredita que uma paralisação só aumentaria uma aglomeração e o risco de contaminação A Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos…

36 minutos atrás

Chorão afirma que até final da semana greve será definida

 Wallace Landim vai viajar em alguns estados para ouvir a categoria O presidente chorão da Associação Brasileira de Condutores de…

36 minutos atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação