O estado do Mato Grosso apresenta diversos roubos a cargas, entre elas a grande maioria é para caminhões com carga de soja ou de combustível. No último domingo (10), no município de Juscimeira, cerca de 157 quilômetro da capital, um caminhão modelo Scania foi tomado de assalto. O caminhoneiro estava realizando o transporte de soja e seguia pela BR-364 quando foi surpreendido, ladrões renderam o motorista do caminhão.
Os ladrões pegaram o motorista e fizeram de refém, até que membros da quadrilha descarregaram o carregamento de soja em um galpão clandestino utilizado pela quadrilha.
Então a carreta foi abandonada pela quadrilha em uma região de Campo Verde, 140 quilômetros distante de Cuiabá, durante a tarde da última segunda-feira (11). O caminhoneiro foi liberado do cativeiro após 24 horas preso, o motorista do caminhão relatou que ficou de refém até que a quadrilha levasse a carga do caminhão.
A equipe da Polícia Militar encaminhou a carreta roubada para Polícia Civil, que por sua vez deu início aos trabalhos de investigações. A Polícia Civil informou que até o momento não tem pistas que levem aos integrantes da quadrilha, no entanto, trabalha para encontrar e prender os assaltantes.
Governo tenta minimizar risco de uma nova greve em fevereiro A categoria dos caminhoneiros vem reclamando e não é de…
Os agentes abordaram um veículo com caixas de cerveja Durante a última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu…
Governo tenta se movimentar para evitar uma paralisação dos caminhoneiros em fevereiro O atual ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio…
Esse website utiliza cookies.
Consulte Mais informação
Deixe um comentário