Caminhoneiro é exemplo de superação após ter pés e braços amputados

Publicidade

Caminhoneiro dar exemplo para seus familiares e amigos

Um ex-caminhoneiro conhecido como Adelido José Claudino Filho, com 60 anos de idade, vira exemplo de superação para os seus familiares e vizinhos após mostrar história de superação e otimismo. Adeildo é morador do município de Carpina, Zona da Mata do estado de Pernambuco, teve um diagnóstico de púrpura fulminante e teve que amputar as mãos e pernas.

É uma síndrome extremamente rara de trombose intravascular e infarto hemorrágico da pele, infelizmente é uma doença que avança muito rápido que vem acompanhada de um colapso vascular e coagulação intravascular.

O ex-caminhoneiro teve que amputar seus membros em um intervalo de apenas 10 dias, cirurgia que ocorreu no Hospital Barão Lucena, que fica localizado na Zona Oeste do estado de Recife. O Adelido passou nove dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Para ter noção da velocidade da doença, o processo desde os sintomas até o caminhoneiro recebeu alta médica durou apenas dois meses, tudo ocorreu no ano de 2017 quando o Adelido tinha 56 anos de idade. Passou cerca de 1 ano utilizando uma cadeira de rodas, até que ele recebeu uma prótese das pernas para que ele consiga se locomover sem ajuda de ninguém.

O motorista de caminhão conta que uma única vez saiu lágrimas de seus olhos ao saber que iria perder seus pés e mãos. Porém, ele soube aceitar, desde então, nenhuma lágrima saiu dos seus olhos e ele agradece a Deus por não ter ficado com nenhuma sequela.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Governo apresenta novas promessas aos caminhoneiros

Governo tenta minimizar risco de uma nova greve em fevereiro A categoria dos caminhoneiros vem reclamando e não é de…

12 horas atrás

PRF prendeu populares saqueando carga de caminhão tombando

Os agentes abordaram um veículo com caixas de cerveja Durante a última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu…

14 horas atrás

Governo do Bolsonaro vai alterar pesagem por eixo por peso bruto

Governo tenta se movimentar para evitar uma paralisação dos caminhoneiros em fevereiro O atual ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio…

14 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação