Cabelo Batateiro compra novo caminhão para o seu canal

Cabelo Batateiro compra novo caminhão para o seu canal

O caminhão estar avaliado em mais de R$ 300 mil reais

O caminhoneiro e Youtuber Cabelo Batateiro, gravou um vídeo para o seu canal do youtube com possível compra de mais um caminhão. No vídeo o motorista de caminhão grava em um pátio com diversos caminhões a venda, no entanto, o Cabelo filma bastante dos caminhões da Scania.

O Cabelo Batateiro entrou no inteiro de uma Scania na cor azul com o inteiro caramelo, com toda sua simplicidade o Cabelo acha o máximo do conforto no inteiro do veículo. O Youtuber ficou em pé dentro da cabine e ficou surpreso com o tamanho do espaço interno do caminhão.

O caminhão em questão, estar super conversado de acordo com a análise do Cabelo Batateiro, com uma quilometragem até baixa de 237 mil quilômetros rodados.

O caminhão tem a fabricação no ano de 2017 e se trata de uma Scania R-440 A 4×2 que tem o seu preço de mercado de acordo com a tabela fipe de R$ 334.544,00 reais. Realmente o caminhão estar bem conservado de lataria e com rodas de alumínio.

O Cabelo Batateiro já estar imaginado o novo caminhão com uma carreta de dois eixos, realmente o youtuber estar conseguindo conquistar muitos frutos do seu trabalho.  Fique abaixo com o vídeo que o Cabelo apresenta o caminhão.

YouTube video