Categorias CaminhãoScania

A Scania aumenta foco em seu projeto premiado com título verde

A montadora conseguiu arrecadar mais de 124 milhões de euros

A Scania emitiu seus primeiros títulos verdes. Participaram cerca de 30 bancos, seguradoras e gestores de fundos de pensão. A aprovação da medida foi recebida pela Scania no final de 2020. A oferta levou a Scania a levantar empréstimos no total de 1,25 bilhão de coroas suecas (que ao câmbio atual é de quase 124 milhões de euros) para ajudar a conversão da empresa para a produção de veículos elétricos, dos quais os novos L e P representam apenas o início de um longo caminho de transição energética que afetará a fabricante sueca nas próximas décadas.

Por estarem estruturados, os Títulos Verdes da Scania permitem identificar, selecionar, verificar e relatar os projetos elegíveis para financiamento.

Os rendimentos dos Títulos Verdes da Scania destinam-se exclusivamente a projetos que terão um impacto profundo na redução das emissões de CO2. Estes incluem, por exemplo, a melhoria do desempenho de caminhões elétricos e ônibus, sistemas de transporte público baseados em ônibus e a criação de infraestruturas de carregamento eficientes.

De acordo com os princípios dos Títulos Verdes, as receitas serão geridas em contas separadas e a atribuição será reportada de forma transparente com as poupanças de CO2 obtidas.A empresa norueguesa CICERO tons de verde, que avalia projetos sustentáveis, avaliou a estrutura “ verde-escuro ”. Este julgamento diz respeito a planos de longo prazo para um futuro de baixo carbono e resiliente ao clima.

Esta postagem foi publicada em 25 de janeiro de 2021

Categorias caminhãoscania
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhão elétrico da volvo entra em operação na Europa

O modelo com motor elétrico consegue transportar 60 toneladas A Volvo caminhões europeia e a empresa de logística DHL deram…

20 horas atrás

Governo pode criar bolsa caminhoneiro para evitar interferência na Petrobras

O Ministério da Economia não é favorável à medida. Dentre as medidas que o governo Jair Bolsonaro estuda para reduzir…

20 horas atrás

Caminhoneiro é flagrado pela PRF dirigindo por mais de 30 horas seguidas

De acordo com a PRF o caminhoneiro já havia sido abordado outras vezes portando rebite Na manhã do domingo ,…

20 horas atrás

Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.

Consulte Mais informação