Vídeo mostra rastro de fogo após caminhoneiro morrer em acidente

Publicidade

Um motorista de caminhão com 37 anos de idade, faleceu em um acidente enquanto dirigia um caminhão que explodiu em decorrência de um acidente envolvendo outro caminhão enquanto trafegava pela BR-364. O acidente ocorreu no trecho da Serra de São Vicente, localizada próximo à Cuiabá no estado do Mato Grosso.

Familiares dos caminhoneiros são do estado de Mato Grosso do Sul, aguardam por resultado de exame para comprovar a identificação do corpo do motorista de caminhão que foi vítima fatal. Um vídeo que estar circulando nas redes sociais mostra o momento exato em que um rastro de fogo se alastrado entre o combustível esparramado em valeta próximo ao acidente.

Com base em informações o caminhoneiro que tinha o nome de Alex Sandro Angelo de Oliveira, tinha 37 anos de idade e estava dirigindo um caminhão com carga inflamável (combustível) no momento da colisão. Com o forte impacto teria ocorrido uma explosão e parte da carga transportado pelo caminhão-tanque foi derramada na pista. O caminhoneiro teria tido cerca de 90% do corpo queimado após o acidente.

O corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e combater as fortes chamas, o trágico acidente aconteceu no domingo (29). A BR-364 ficou completamente interditada por cerca de 12 horas em virtude das fortes chamas em virtude do acidente.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Governo apresenta novas promessas aos caminhoneiros

Governo tenta minimizar risco de uma nova greve em fevereiro A categoria dos caminhoneiros vem reclamando e não é de…

10 horas atrás

PRF prendeu populares saqueando carga de caminhão tombando

Os agentes abordaram um veículo com caixas de cerveja Durante a última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu…

12 horas atrás

Governo do Bolsonaro vai alterar pesagem por eixo por peso bruto

Governo tenta se movimentar para evitar uma paralisação dos caminhoneiros em fevereiro O atual ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio…

12 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação