Um motorista de caminhão com 37 anos de idade, faleceu em um acidente enquanto dirigia um caminhão que explodiu em decorrência de um acidente envolvendo outro caminhão enquanto trafegava pela BR-364. O acidente ocorreu no trecho da Serra de São Vicente, localizada próximo à Cuiabá no estado do Mato Grosso.
Familiares dos caminhoneiros são do estado de Mato Grosso do Sul, aguardam por resultado de exame para comprovar a identificação do corpo do motorista de caminhão que foi vítima fatal. Um vídeo que estar circulando nas redes sociais mostra o momento exato em que um rastro de fogo se alastrado entre o combustível esparramado em valeta próximo ao acidente.
Com base em informações o caminhoneiro que tinha o nome de Alex Sandro Angelo de Oliveira, tinha 37 anos de idade e estava dirigindo um caminhão com carga inflamável (combustível) no momento da colisão. Com o forte impacto teria ocorrido uma explosão e parte da carga transportado pelo caminhão-tanque foi derramada na pista. O caminhoneiro teria tido cerca de 90% do corpo queimado após o acidente.
O corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e combater as fortes chamas, o trágico acidente aconteceu no domingo (29). A BR-364 ficou completamente interditada por cerca de 12 horas em virtude das fortes chamas em virtude do acidente.
Governo tenta minimizar risco de uma nova greve em fevereiro A categoria dos caminhoneiros vem reclamando e não é de…
Os agentes abordaram um veículo com caixas de cerveja Durante a última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu…
Governo tenta se movimentar para evitar uma paralisação dos caminhoneiros em fevereiro O atual ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio…
Esse website utiliza cookies.
Consulte Mais informação
Deixe um comentário