Categorias CaminhãoFord

Um caminhão modelo F-11.000 1998 foi encontrado após 25 anos guardado em um galpão.

Publicidade

Um caminhão modelo F-11.000 da montadora Ford foi encontrado após passar 25 anos guardado em um galpão.

O caminhão é de dois irmãos da cidade de Embu-Guaçu-SP, que resolveram investir na compra do Ford em forma de investimento, e ambos resolveram preservá-lo até hoje em um galpão.

Na época os irmãos adquiriram o veículo por 4.800.000 (quatro milhões e oitocentos mil cruzados) que na conversão para real de hoje custaria R$1.745.46 (Mil setecentos e quarenta e cinco reais e quarenta e seis centavos).

Galpão onde o caminhão foi encontrado.

Para evitar curiosos no local, Seu Orlando (um dos irmãos) contratou um pedreiro para cobrir a entrada do galpão com tijolos de cimento. Agora com mais de 70 anos de idade e com problema de saúde, o mesmo decidiu vender o caminhão com pouco menos de 120km para um colecionador de carros antigo de Campinas.

O valor da venda não foi divulgado, e agora a relíquia pertence a Reginaldo Gonçalves que pretende guardá-lo por muito tempo em sua garagem.

Foto reprodução/Reginaldo de Campinas

O Caminhão nunca passou por restaurações, todas as peças inclusive os pneus são originais de fábrica, o veículo estava com os plásticos de proteção nos bancos e com o interior totalmente preservado.

Com informações do site: Mundo Fixa

Brasil do Trecho – João Neto

Publicidade
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Governo apresenta novas promessas aos caminhoneiros

Governo tenta minimizar risco de uma nova greve em fevereiro A categoria dos caminhoneiros vem reclamando e não é de…

16 horas atrás

PRF prendeu populares saqueando carga de caminhão tombando

Os agentes abordaram um veículo com caixas de cerveja Durante a última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu…

18 horas atrás

Governo do Bolsonaro vai alterar pesagem por eixo por peso bruto

Governo tenta se movimentar para evitar uma paralisação dos caminhoneiros em fevereiro O atual ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio…

18 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação