O caminhão é de dois irmãos da cidade de Embu-Guaçu-SP, que resolveram investir na compra do Ford em forma de investimento, e ambos resolveram preservá-lo até hoje em um galpão.
Na época os irmãos adquiriram o veículo por 4.800.000 (quatro milhões e oitocentos mil cruzados) que na conversão para real de hoje custaria R$1.745.46 (Mil setecentos e quarenta e cinco reais e quarenta e seis centavos).
Para evitar curiosos no local, Seu Orlando (um dos irmãos) contratou um pedreiro para cobrir a entrada do galpão com tijolos de cimento. Agora com mais de 70 anos de idade e com problema de saúde, o mesmo decidiu vender o caminhão com pouco menos de 120km para um colecionador de carros antigo de Campinas.
O valor da venda não foi divulgado, e agora a relíquia pertence a Reginaldo Gonçalves que pretende guardá-lo por muito tempo em sua garagem.
O Caminhão nunca passou por restaurações, todas as peças inclusive os pneus são originais de fábrica, o veículo estava com os plásticos de proteção nos bancos e com o interior totalmente preservado.
Com informações do site: Mundo Fixa
Brasil do Trecho – João Neto
Governo tenta minimizar risco de uma nova greve em fevereiro A categoria dos caminhoneiros vem reclamando e não é de…
Os agentes abordaram um veículo com caixas de cerveja Durante a última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu…
Governo tenta se movimentar para evitar uma paralisação dos caminhoneiros em fevereiro O atual ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio…
Esse website utiliza cookies.
Consulte Mais informação
Deixe um comentário