Categorias Sem categoria

Mulher acusa adulteração de combustível em posto de Pirituba São Paulo.

Publicidade

Um posto de combustível foi lacrado em Pirituba, Bairro da zona Noroeste de São Paulo, na segunda-feira (30/11). O motivo da fiscalização foi por conta de uma cliente que teria abastecido no local e logo depois ter problemas com seu veículo, a mesma alegou para os funcionários do posto que o combustível teria danificado o seu carro.

A Mulher conta que após abastecer o seu carro com etanol no posto citado o seu veículo começou apresentar falhas, e ao se dirigir até uma oficina mecânica, o mecânico teria relatado que o problema das falhas seria por conta da qualidade do combustível.

A mulher compareceu no local bastante nervosa chegando a discutir com os funcionários do estabelecimento. Testemunhas que estavam presentes alegaram que a mesma teria desferido um tapa no rosto de um frentista e jogado computador e alguns itens no chão.

O gerente do posto afirmou que, se comprovada a adulteração, devolveria o dinheiro. No entanto, a mulher queria a quantia na hora. 

Os envolvidos foram levados para delegacia para prestar esclarecimentos.

Informações: SBT – Brasil do Trecho- João Neto

Publicidade
Categorias São Paulo
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiro é flagrado dirigindo com corpo para fora e segurando Whisky

Caminhão estava em movimento durante o flagrante Um caminhoneiro foi flagrado enquanto dirigia com parte do corpo do lado de…

4 horas atrás

Netto Sales Entrega Já está agregando HR, Ducato, Sprintrer e Fiorino

A empresa Netto Sales está agregando Fiorino, HR, Ducato e Sprintrer na região Metropolitana de São Paulo, os interessados deverão…

8 horas atrás

Caminhoneiros autônomos acreditam que momento não é para greve

A confederação acredita que o diálogo com o governo é fundamental A Confederação dos Transportadores Autônomos (CNTA) emitiu uma nota…

20 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação