Um posto de combustível foi lacrado em Pirituba, Bairro da zona Noroeste de São Paulo, na segunda-feira (30/11). O motivo da fiscalização foi por conta de uma cliente que teria abastecido no local e logo depois ter problemas com seu veículo, a mesma alegou para os funcionários do posto que o combustível teria danificado o seu carro.
A Mulher conta que após abastecer o seu carro com etanol no posto citado o seu veículo começou apresentar falhas, e ao se dirigir até uma oficina mecânica, o mecânico teria relatado que o problema das falhas seria por conta da qualidade do combustível.
A mulher compareceu no local bastante nervosa chegando a discutir com os funcionários do estabelecimento. Testemunhas que estavam presentes alegaram que a mesma teria desferido um tapa no rosto de um frentista e jogado computador e alguns itens no chão.
O gerente do posto afirmou que, se comprovada a adulteração, devolveria o dinheiro. No entanto, a mulher queria a quantia na hora.
Os envolvidos foram levados para delegacia para prestar esclarecimentos.
Informações: SBT – Brasil do Trecho- João Neto
Caminhão estava em movimento durante o flagrante Um caminhoneiro foi flagrado enquanto dirigia com parte do corpo do lado de…
A empresa Netto Sales está agregando Fiorino, HR, Ducato e Sprintrer na região Metropolitana de São Paulo, os interessados deverão…
A confederação acredita que o diálogo com o governo é fundamental A Confederação dos Transportadores Autônomos (CNTA) emitiu uma nota…
Esse website utiliza cookies.
Consulte Mais informação
Deixe um comentário