MAN TGX levou o prêmio de caminhão do ano 2021

Publicidade

Em um evento transmito de forma virtual, o CEO da montadora MAN caminhões e ônibus, Andreas Tostmann, recebeu de forma simbolicamente o troféu do presidente da ITOY, Gianenrico. O júri composto de 24 jornalistas, com fundamentação representadas com mais de 24 grandes publicações, com um auto grau de representatividade as publicações especializadas europeias, reconheceu como o novo caminhão pesado da MAN TGX um veículo extremamente moderno com relação em termos de conforto durante sua condução, consequentemente oferecendo condições de trabalho e de vida para os caminhoneiros, segurança, eficiência no consumo, conectividade, serviços inovadores, funções operacionais e de exibição, disse a empresa em um comunicado oficial. 

“O Prêmio Internacional Caminhão do Ano é um reconhecimento ao merido buscado entre todas as montadoras de caminhões, e a montadora MAN conseguiu cumprir com todos os objetivos e estabelecendo um excelente trabalho de equipe. A equipe trabalhou com o objetivo por mais de cinco anos consecutivos: para desenvolver o melhor caminhão para caminhoneiros e donos de transportadoras visando o seu uso para o dia a dia. Este prêmio é muito cobiçado entre as montadoras, expressa o CEO da MAN caminhões: eu consegui! ” , disse contente com o resultado alcançado pela empresa, durante a cerimônia de premiação virtual.

A banca do júri composta de jornalista renomados para decidir sobre o resultado do  troféu “Caminhão Internacional do Ano” (ITOY) tiveram a oportunidade de conhecer o caminhão TGX pesado, nos mínimos detalhes, desde fevereiro do ano de 2020, então o resultado foi favorável para montadora MAN caminhões e ônibus. 

O troféu Caminhão Internacional do Ano (IToY) tem a sua primeira edição por volta do ano de 1977, pelo jornalista britânico e editor da revista Truck Pat Kennett. A premiação se tornou tradição e criando consequentemente uma disputa entre as montadoras para então desenvolverem as melhores tecnologias.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Bolsonaro fez apelo para categoria dos caminhoneiros não pararem

O governo vem estudando medidas para reduzir o preço do óleo diesel O atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro fez…

1 hora atrás

Nova entidade com mais de 800 mil caminhoneiros apoia greve da categoria

A confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística comentou sobre a greve da categoria Na última semana a greve…

1 hora atrás

Liderança dos caminhoneiros afirma que apelo do Bolsonaro não convenceu

Chorão respondeu o apelo feito pelo Presidente da República Wallace Landim que é o presidente da Associação Brasileira de Condutores…

1 hora atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação