MAN TGX levou o prêmio de caminhão do ano 2021

Em um evento transmito de forma virtual, o CEO da montadora MAN caminhões e ônibus, Andreas Tostmann, recebeu de forma simbolicamente o troféu do presidente da ITOY, Gianenrico. O júri composto de 24 jornalistas, com fundamentação representadas com mais de 24 grandes publicações, com um auto grau de representatividade as publicações especializadas europeias, reconheceu como o novo caminhão pesado da MAN TGX um veículo extremamente moderno com relação em termos de conforto durante sua condução, consequentemente oferecendo condições de trabalho e de vida para os caminhoneiros, segurança, eficiência no consumo, conectividade, serviços inovadores, funções operacionais e de exibição, disse a empresa em um comunicado oficial. 

“O Prêmio Internacional Caminhão do Ano é um reconhecimento ao merido buscado entre todas as montadoras de caminhões, e a montadora MAN conseguiu cumprir com todos os objetivos e estabelecendo um excelente trabalho de equipe. A equipe trabalhou com o objetivo por mais de cinco anos consecutivos: para desenvolver o melhor caminhão para caminhoneiros e donos de transportadoras visando o seu uso para o dia a dia. Este prêmio é muito cobiçado entre as montadoras, expressa o CEO da MAN caminhões: eu consegui! ” , disse contente com o resultado alcançado pela empresa, durante a cerimônia de premiação virtual.

A banca do júri composta de jornalista renomados para decidir sobre o resultado do  troféu “Caminhão Internacional do Ano” (ITOY) tiveram a oportunidade de conhecer o caminhão TGX pesado, nos mínimos detalhes, desde fevereiro do ano de 2020, então o resultado foi favorável para montadora MAN caminhões e ônibus. 

O troféu Caminhão Internacional do Ano (IToY) tem a sua primeira edição por volta do ano de 1977, pelo jornalista britânico e editor da revista Truck Pat Kennett. A premiação se tornou tradição e criando consequentemente uma disputa entre as montadoras para então desenvolverem as melhores tecnologias.

Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiros da argentina fazem protesto em apoio aos colegas brasileiros

Categoria realizou um bloqueio no terminal de exportação Caminhoneiros do Brasil se mobilizaram em protesto…

9 horas atrás

Caminhoneiro morre após cabine ficar esmagada na PR-170

O condutor realizava o transporte de bananas no momento Um motorista de caminhão, de 42…

9 horas atrás

Fique por dentro do novo Código de Tansito Brasileiro

O novo CTB teve 57 modificações que pode afetar os motoristas O Brasil Rural conversou…

9 horas atrás

DAF realizou uma primeira entrega silenciosa em Bruxelas

Combinação de 44 toneladas livre de emissões oferece perspectivas futuras "As entregas com caminhões elétricos…

9 horas atrás

Jovem casal apaixonado divulga trabalho com caminhão

O casal criou um grupo no Instagram para divulgar Um projeto que começou a ser…

9 horas atrás

Polícia recupera carreta de caminhoneiro sequestrado por 5 horas

A carreta foi abandonada após roubo da carga de soja A Polícia Militar de Santa…

9 horas atrás

Este site usa cookies.

consulte Mais informação