Grupo Risa anunciou a compra de 50 Mercedes-benz Actros 2651

Publicidade

Mercedes-Benz realiza venda de 50 unidades para Risa Transportes

A Montadora Mercedes-Benz selou a venda de 50 unidades do modelo Actros 2651 para a empresa Risa Transportes. A empresa é uma das maiores no ramo do agronegócio na Região Norte e Nordeste do Brasil. A empresa adquiriu os novos veículos para somar com os outros 122 unidades comprados anteriormente.

Na Transportadora, os cavalos mecânicos Actros 2651 modelo 6×4 são utilizados no Tritem, multicomposição que foi idealizado pela empresa e desenvolvido em parceria com a empresa implementadora Librelato. 

O diretor da empresa Risa deu entrevista afirmando que os modelos de caminhões Mercedes-Benz ganharam aprovação na empresa por causa da melhor performance comparado às demais marcas.

Com informações do site: Frota Cia

Fonte: Brasil do Trecho – João Neto

Publicidade
Categorias Risa-Transportes
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

2021 será o ano para os caminhões movido a eletricidade

Com diversos lançamentos de veículos elétrico para o ano 2021 parece ser um ano crucial para o veículo elétrico .…

22 horas atrás

Maior fabricante americana recebe tecnologia para caminhões autônomos

Maior fabricante americana recebe tecnologia para caminhões autônomos Para a Aurora, que comprou recentemente a divisão de carros com direção…

22 horas atrás

PRF recupera na BR-101 caminhão roubado há três meses

 O caminhão teve os seus elementos de identificação adulterados Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um caminhão durante a…

22 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação