Eixo de carreta quebra e roda cai e atropela mulher na calçada

Publicidade

Circuito de filmagens interna registrou o exato momento em que uma mulher, de 34 anos, foi atropelada por uma roda que havia se desprendido de uma carreta que trafegava próximo ao local. O acidente ocorreu na terça-feira (01) em uma cidade localizada a 360 quilômetros de distância de Campo Grande. A cena impressiona com tamanho do impacto  que a roda transfere para o corpo da mulher.

A vítima é a Marlene Glanert Minho, a mulher esperava ao lado de fora de uma loja a sua amiga que teria entrado, poucos minutos o acidente aconteceu. O vídeo foi divulgado pela Gazeta News, sendo possível verificar o exato momento em que a roda passando entre dois veículos estacionados, a roda seguiu em direção da mulher que o atingiu em cheio.

A força do impacto foi tamanha que a mulher foi arremessada contra uma parede de um estabelecimento, e ainda seguiu em direção a uma porta de vidro que espalhou diversos estilhaços de vidro sobre a vítima. Ao perceber toda situação uma senhora que estava próximo ao local foi a primeira a prestar socorro para Marlene, mas de imediato outras pessoas que estavam próximos e testemunharam o acidente prestaram socorro a moça. O registo das filmagens é do estabelecimento em que a Marlene estava no momento do acidente.

Quadro clínico

De acordo com informações preliminares Marlene Glanert sofre escoriações devido aos estilhaços da porta de vidro, ao receber atendimento do Corpo de Bombeiros a moça relatou dores em diversas partes do corpo e ainda relatou uma dor intensa em uma das pernas.

A mulher passou por exames, mas nenhuma fratura foi identificada, mas, Marlene vai seguir em observação médica internada até receber alta. O caminhoneiro é residente da cidade de Eldorado, contudo, as informações preliminares a roda teriam se soltado após o eixo da carreta quebrar.

Link para assistir o vídeo clique aqui.

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Governo apresenta novas promessas aos caminhoneiros

Governo tenta minimizar risco de uma nova greve em fevereiro A categoria dos caminhoneiros vem reclamando e não é de…

17 horas atrás

PRF prendeu populares saqueando carga de caminhão tombando

Os agentes abordaram um veículo com caixas de cerveja Durante a última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu…

18 horas atrás

Governo do Bolsonaro vai alterar pesagem por eixo por peso bruto

Governo tenta se movimentar para evitar uma paralisação dos caminhoneiros em fevereiro O atual ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio…

19 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação