Categorias Noticia

Dupla é presa por furtar pneus de caminhão no Rio de Janeiro.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro abordou dois homens nesta quarta-feira(2) em Sapucaia, no Rio de Janeiro. Os dois estavam transportando pneus de caminhão na caçamba de um picape, e ao serem questionados um dos envolvidos afirmou que era borracheiro e que teria comprado os pneus em um ferro velho, e que não se tratava de produto ilícito.  

De acordo com os policiais já teria chegado denúncias que duas pessoas estavam praticando furto na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira) e que os dois homens que foram abordados poderia estar envolvidos, pois as características  estavam batendo com as denúncias. 

Em seguida, um dos envolvidos acabou assumindo a autoria dos furtos e disse que o jovem que estava com ele não tinha participação nos crimes. Diante da confissão ambos foram levados para a Delegacia,  e o motorista de um dos caminhões identificou um dos pneus como sendo do seu veículo.

Informações: G1 – Brasil do Trecho

Esta postagem foi publicada em 4 de dezembro de 2020

João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Sheila Bellaver compra sua segunda carreta zero

Sheila conta que ainda esse ano pretende comprar a terceira carreta zero A motorista de caminhão e também Youtuber lançou…

11 horas atrás

Jovem que trabalhava batendo pneu morre após dormir embaixo de caminhão

Adolescente ganhava a vida batendo pneu de caminhão, motorista fugiu do local Um adolescente de 17 anos morreu após ser…

12 horas atrás

Motorista de caminhão morre após tirar uma selfie

O caminhoneiro estava conhecendo um ponto turístico Elis Roberto da Silva, um caminheiro de 44 anos, desapareceu no distrito de…

3 dias atrás

Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.

Consulte Mais informação