DAF caminhões construiu o caminhão de número 200.000º DAF LF

A Leyland caminhões comemora a produção de seu 200.000º chassi DAF LF

O célebre caminhão, um LF City 170 rígido de 7,5 toneladas, está sendo entregue à operadora de transportes britânica EVTS de Blackpool. EVTS é um cliente da DAF de longa data, especializado em entregas de palhetes no dia seguinte e durante a noite em todo o Reino Unido, usando uma frota de mais de 30 veículos e 50 reboques. O veículo importante faz parte de um pedido de 9 caminhões, incluindo dois LF City adicionais de 7,5 toneladas, duas unidades de trator CF e quatro tratores XF de última geração com Super Space Cab.

Distribuição urbana de paletes


O 200.000º LF será colocado em operação para distribuição urbana de palhetes no noroeste da Inglaterra. Para a maior eficiência, ele é equipado com um motor PACCAR PX-4 de 127 kW / 170 HP. O caminhão está equipado com uma carroceria do lado da cortina PACCAR, projetada pela Leyland caminhões e fabricada em sua linha de produção dedicada.

Caminhão de distribuição urbana de referência


A linha DAF LF, de 7,5 a 19 toneladas de GVW, atende a uma ampla variedade de aplicações. Reconhecida como o caminhão de distribuição urbana de referência, a série LF apresenta uma manobra excepcional, manuseio ágil, uma cabine espaçosa e uma plataforma de chassi que oferece grande flexibilidade para encarroçadores.

Reconhecimento


Na Leyland caminhões, o primeiro chassi LF saiu da linha de produção em 2001. Desde então, o aclamado caminhão de distribuição da DAF foi homenageado com o prêmio caminhão internacional do ano em 2002, juntamente com vários títulos Fleet caminhão do ano no Reino Unido, mais recentemente em 2019. A oferta atual de produtos LF inclui classificações de motor de 150 a 320 bhp, opções de caixa de câmbio manual e automatizada, variantes diurna, diurna prolongada e cabina longa e uma ampla gama de distâncias entre eixos.

‘Marco importante’


“É claro que estamos muito orgulhosos de ter alcançado este marco importante na história, não apenas do produto LF, mas também da Leyland caminhões”, disse o Diretor Executivo da Leyland caminhões, Brennan. “O marco representa as excelentes características do próprio caminhão e também é um reflexo da qualidade líder do setor que nossos 1.000 funcionários dedicados oferecem aos nossos clientes em todo o mundo todos os dias.”

Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiros da argentina fazem protesto em apoio aos colegas brasileiros

Categoria realizou um bloqueio no terminal de exportação Caminhoneiros do Brasil se mobilizaram em protesto…

10 horas atrás

Caminhoneiro morre após cabine ficar esmagada na PR-170

O condutor realizava o transporte de bananas no momento Um motorista de caminhão, de 42…

10 horas atrás

Fique por dentro do novo Código de Tansito Brasileiro

O novo CTB teve 57 modificações que pode afetar os motoristas O Brasil Rural conversou…

10 horas atrás

DAF realizou uma primeira entrega silenciosa em Bruxelas

Combinação de 44 toneladas livre de emissões oferece perspectivas futuras "As entregas com caminhões elétricos…

10 horas atrás

Jovem casal apaixonado divulga trabalho com caminhão

O casal criou um grupo no Instagram para divulgar Um projeto que começou a ser…

10 horas atrás

Polícia recupera carreta de caminhoneiro sequestrado por 5 horas

A carreta foi abandonada após roubo da carga de soja A Polícia Militar de Santa…

10 horas atrás

Este site usa cookies.

consulte Mais informação