O novo serviço de assistência por voz que a IVECO lançou estabelece um novo padrão de serviços inovadores para motoristas, introduzindo um serviço de ativação por voz usando Alexa.
A IVECO implementou um sistema de assistência por voz para caminhoneiros em seus caminhões com base na tecnologia Amazon Web Services (AWS). Este assistente de voz permite ao condutor gerir verbalmente o planeamento do percurso, verificar a manutenção e o estado do veículo e solicitar conselhos de condução.
Ele também permite que os controles da cabine sejam operados, permitindo que o motorista se concentre na estrada, para o benefício da segurança e economia de combustível.
Outro benefício do Alexa a bordo dos caminhões IVECO é que ele permite que os motoristas permaneçam conectados à comunidade de caminhoneiros da IVECO.
A IVECO Digital é responsável pelo design deste assistente de voz para caminhoneiros com o suporte de AWS Professional Services. Ele foi criado seguindo a metodologia Amazon ensinada no Programa de Inovação Digital da AWS e usa tecnologias AWS sem servidor, voz, segurança e aprendizado de máquina.
O governo vem estudando medidas para reduzir o preço do óleo diesel O atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro fez…
A confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística comentou sobre a greve da categoria Na última semana a greve…
Chorão respondeu o apelo feito pelo Presidente da República Wallace Landim que é o presidente da Associação Brasileira de Condutores…
Esse website utiliza cookies.
Consulte Mais informação
Deixe um comentário