Caminhoneiro Neni atingiu 1 milhão de inscrito no seu canal

O caminhoneiro Claudemir Gigliotti, mas é popularmente conhecido como Neni, o motorista de caminhão que é de Sinop a 478 quilômetros de Cuiabá. O criador de conteúdo que carrega uma legião de fã chegou ao marco de 1 milhão de inscrito em seu canal do YouTube, durante esta semana. O caminhoneiro teve a ideia e colocou em prática ao criar o seu canal há cerca de 2 anos. Claudemir relata em seus vídeos a rua rotina do dia a dia e conquistou diversos seguidores por demonstrar sua paixão ao mundo de caminhões.

Neni hoje em dia já tem o seu próprio caminhão e vem administrando uma transportadora. Com toda sua simplicidade e determinação o caminhoneiro continua trabalhando realizando sua paixão pelas estradas brasileira. Mesmo com a condição de vida melhorando através do seu trabalho realizando no YouTube relata que a sua vida está na estrada e não vai parar de trabalhar.

O motorista de caminhão conta que antes do cara que grava vídeo para a plataforma do YouTube existe o Neni caminhoneiro, que ama sua profissão, e a sua vida é na estrada. Conta que existe uma ordem entre o Caminhoneiro e o Neni do Youtube, relata que tem total liberdade e grava os sesus vídeos onde ele quiser.

Já para os vídeos comerciais a gravação é realizada através da sua produtora que vai de encontro onde o caminhoneiro estiver. Neni reafirmou que nunca vai deixar a rodagem, ama a sua profissão que faz com muito amor.