Categorias acidente

Caminhoneiro esquece de acionar botão de segurança da caçamba e acaba sendo atigindo.

Publicidade

O Caminhonerio realizava manutenção na caçamba e acaba sendo antigido após esquecer de ativar o botão de segurança

Um caminhoneiro de 61 anos  morreu na manhã desta terça-feira(1º) em João Pessoa quando realizava a manutenção no seu caminhão. De acordo com as informações, o motorista teria acionado a caçamba  e foi para parte de baixo dela para iniciar os reparos , mas teria esquecido de ativar o botão que segura a caçamba em cima. 

A Polícia compareceu no local para registrar a ocorrência e acompanhar a perícia do acidente. 

O Samu foi acionado para averiguar se realmente a vítima teria falecido. O ocorrido aconteceu na frente da casa da vítima.

No local esteve presente o dono do caminhão para quem o Reginaldo Soares trabalhava, e explicou que era normal o caminhão ficar com Reginaldo porque ele preferia, e também gostava de iniciar as atividades bem cedo.

Com informações: G1

Brasil do Trecho

Publicidade
Categorias caminhoneiro
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiro é flagrado dirigindo com corpo para fora e segurando Whisky

Caminhão estava em movimento durante o flagrante Um caminhoneiro foi flagrado enquanto dirigia com parte do corpo do lado de…

2 horas atrás

Netto Sales Entrega Já está agregando HR, Ducato, Sprintrer e Fiorino

A empresa Netto Sales está agregando Fiorino, HR, Ducato e Sprintrer na região Metropolitana de São Paulo, os interessados deverão…

6 horas atrás

Caminhoneiros autônomos acreditam que momento não é para greve

A confederação acredita que o diálogo com o governo é fundamental A Confederação dos Transportadores Autônomos (CNTA) emitiu uma nota…

18 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação