Caminhões DAF tem novo pacote final para DAF CF e XF

Publicidade

A DAF realizou o lançamento do seu mais novo carro-chefe e lançou um novo pacote de serviços chamado de ‘Ultimate Package’ para seus modelos CF e XF equipados com motores PACCAR MX-11 ou MX-13, compreendendo uma série de benefícios entregue aos profissionais e ao proprietário do caminhão como recursos de eficiência, conforto e iluminação.

O primeiro lote a DAF pretende incluir um sistema inovador de gerenciamento de energia da bateria, com uma nova tecnologia para monitorar a pressão dos pneus e controle de cruzeiro preditivo, que pode supostamente planejar até dois km à frente e explorar a energia cinética do caminhão, visando uma grande economia de combustível, podendo chegar até 4%.   

O novo pacote também vem incluso de serie faróis e luzes traseiras de LED, controle de temperatura e tem disponibilidade de uma fonte de alimentação adicional de 24 V / 40 amperes montada logo acima do para-brisa.

A DAF disse que tais recursos terá um valor “os operadores pagarão menos de £ 2.000” (ou seja, mais de R$ 14 mil reais no Brasil) pelo pacote, a montadora justificou que tais elementos custariam em torno de £ 6.000 se vendidos separadamente.

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

O novo Actros F é um modelo de entrada da Mercedes Benz

Dirige-se especialmente aos clientes que procuram um caminhão funcional Eles querem um caminhão com uma relação custo-benefício atraente e uma…

3 horas atrás

Caminhoneiros passam em alta velocidade em novo quebra-molas na BR-259

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) resolveu instalar um quebra-molas no trecho da BR-259 que é popularmente conhecido…

3 horas atrás

Caminhoneiro vão manter 30% da frota durante a greve

Para adiar a greve caminhoneiros pedem uma data para julgamento da tabela do frete no STF De acordo com a…

3 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação