Cabelo Batateiro mandou recado para PRF que prendeu seu caminhão

Cabelo Batateiro disse “quem é ruim de coração tudo Deus estar vendo”

O Cabelo Batateiro mandou pela primeira vez um recado para os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estavam realizando fiscalização e prendeu o caminhão ao constatar altura da carroceira acima do máximo permitido. O caminhoneiro começou afirmando que não é menino e que tem ciência da sua responsabilidade, mas o Cabelo soltou o verbo do que realmente aconteceu.

Portanto, o motorista de caminhão iniciou agradecendo a três agentes da Polícia Rodoviária Federal que participaram  da ocorrência, que por sua vez, foram gente boa com o Cabelo Batateiro. O caminhoneiro reconheceu que esses três estavam realizando o seu trabalho, de maneira profissional e agradeceu aos agentes.

Mas, como nem tudo são flores o Cabelo diz que “Eu vou falar para vocês também, nossa! Aquele cara me deu cada milho que você não ta entendo.” informou que esse agente da PRF fica lá fora da guarita. De acordo com o caminhoneiro, teria feito uma simples pergunta ao agente da Polícia que o respondeu de maneira grosseira.

Confira o vídeo abaixo.

YouTube video