Cabelo Batateiro grava vídeo com garoto de 11 anos cruzando marcha

Cabelo Batateiro grava vídeo com garoto de 11 anos cruzando marcha.

O caminhoneiro Cabelo Batateiro publicou um vídeo em seu canal com o título “Menino de 11 anos cruzando marcha no caminhão”. O YouTuber gravou o momento e publicou em seu canal, quando os dois entram no caminhão o Cabelo falou ao menino “Não precisa cruzar piriquito, vai de boazinha”.

De início o Cabelo parece um pouco com receio do jovem dirigindo o caminhão, no entanto, ao perceber que o garoto realiza as trocas de marcha de maneira correta, sente mais confiança e deixa o garoto dirigir mais tranquilo.

Diversos comentários no vídeo são de pessoas apoiando o menino que de fato expressa grande talento para dirigir caminhão. Um dos comentários afirma que o pai desse menino nunca vai ter que ir buscar ele em uma biqueira, muito menos em uma delegacia de polícia.

Outro comentário de um seguidor do caminhoneiro, afirma ter ficado arrepiado ao assistir o garoto dirigir um caminhão, comentou “esse é chofer se você tirou o chapéu quem não vai tirar”.

Outro seguidor afirmar ter lembrado de sua infância quando seu pai apostava com os colegas que o seu filho manobrava o caminhão na doca, completou afirmando que era um momento mágico para ele.

Abaixo segue os requisitos necessário para tirar a Carteira Nacional de Habilitação:

  • Ser penalmente imputável (ter 18 anos completos);
  • Saber ler e escrever;
  • Possuir documento de identidade ou equivalente;
  • Possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Possuir comprovante de residência.

Que no caso seria na categoria “B”, apenas para carro. Só posteriormente o condutor fica habilitado para alterar para categoria “D”, com isso, podendo dirigir caminhão:

YouTube video