Vídeo Scania R500 Vs Mercedes Actros concurso de frenagem de 44 toneladas

O canal do YouTube apresenta algo diferente desta vez

As corridas de arrancada geralmente envolvem carros esportivos correndo em linha reta em direção a uma linha de chegada predefinida. Pode ser uma Ferrari contra um Tesla ou um Dodge Challenger contra um Ford Mustang. Às vezes, uma arrancada pode ter participantes interessantes, como quando um foi contra um Bentley Continental GT .

Mas esse lineup de drag – visto no último episódio de Carwow – é mais interessante por envolver dois caminhões pesados: um Mercedes Actros e um Scania R500.

Fita Do Conto Do Caminhão

De um lado da pista está um caminhão Scania R500 operado pela Ashville de Daniel Louisy. O Scania R500 é conhecido principalmente por sua confiabilidade. Ele é movido por um moinho a diesel de 13,0 litros com 500 CV de potência máxima. Sua velocidade máxima é de 55 km / h (34,2 mph), conforme limitado pelos regulamentos. Foi conduzido por Yianni de Yiannimize.

Pronto para atacar do outro lado está um Mercedes Actros totalmente novo com Mirrorcam. É uma unidade de alta tecnologia, contendo uma série de elementos tecnológicos que podem tornar a vida do caminhoneiro muito mais fácil. Ele vem com um motor a diesel de 10,7 litros com 480 CV de potência máxima. Tem uma velocidade máxima de 34,8 mph (56 km / h). Mat Watson de Carwow está ao volante deste caminhão.

Drag Races

Embora menos potente em 480 cv em comparação com o R500, o Actros é um pouco mais rápido. A Mercedes garantiu a Daniel que “limparia o chão com ele” por causa de seu motor muito melhor. Curiosamente, embora Mat e Yianni sejam veteranos em corridas de arrancada, esta é a primeira vez que o fariam em caminhões pesados. Daniel ainda teve que ensinar-lhes algumas coisas antes do início da corrida.

Devido à garantia da Mercedes, Mat estava bastante confiante com sua direção massiva. Mas, para seu desespero, ele nunca ganhou uma corrida – arrasto descarregado, arrasto descarregado, arrasto carregado e rolamento carregado. Chegou um ponto em que o Actros parecia ter uma chance de lutar, mas o R500 era formidável.

Mat e o Actros ganharam um concurso – o concurso de frenagem de 44 toneladas. Pelo menos, ele não irá para casa sem uma vitória no que podemos chamar de a corrida de arrancada mais lenta até agora.

Fonte: carwow

Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiro teria avistado o maniaco de Brasília atravessando a BR-070

O caminhoneiro que trablha na região disse que viu o suspeito atravessando a BR-070 na…

4 horas atrás

Caminhoneiro morto pela COVID recebe carreata de amigos e familiares

Motorista de caminhão foi vítima do coronavírus recebeu homenagem de despedida Neste fim de semana…

14 horas atrás

Dez dias internado com COVID caminhoneiro de 60 anos não resiste

O motorista de caminhão estava internado na UTI Faleceu na manhã de ontem e foi…

14 horas atrás

Campeão da gincana do caminhoneiro é do Paraná

O motorista de caminhão levou um Iveco Tector 0km para casa Vinte e três caminhoneiros…

14 horas atrás

Caminhoneiro consegue evitar explosão de caminhão na GO-222

Corpo de bombeiros elogiou ação do motorista de caminhão A tarde desta segunda-feira foi de…

14 horas atrás

PRF flagra e recupera caminhão roubado na Fernão Dias

O condutor tinha 23 anos de idade e acabou preso Um caminhão roubado no sul…

14 horas atrás

Este site usa cookies.

consulte Mais informação