Publicidade
Categorias CaminhãoDAF

VÌDEO Conheça o DAF CF 6 × 2 com direção traseira

Publicidade

O especialista em distribuição de combustível do sudeste, New Era Fuels em Harlow, recebeu seu mais recente caminhão-tanque DAF CF, enquanto a empresa intensifica sua mensagem ‘vamos verde’ com o fornecimento de Green D + HVO (óleo vegetal tratado com hidratação aprimorado ) – a alternativa marcadamente mais limpa e renovável ao diesel – para seus clientes domésticos e comerciais.

A nova chegada da frota é librada com decalques da marca ‘Green D + HVO’ para promover as credenciais ambientais impressionantes da Green D + HVO, incluindo uma redução de 90% do poço à roda em CO 2, uma redução de 86% em partículas e um Redução de 30% nas emissões de NO X. A DAF caminhões também é um defensor vocal do HVO como uma alternativa simples de ‘drop-in’ ao diesel, que está ajudando significativamente na descarbonizarão do transporte rodoviário. A linha completa de caminhões LF, CF e XF da DAF é compatível com HVO, sem necessidade de modificações no veículo nem invalidação das garantias do veículo.

A mais recente configuração de eixo de direção traseiro DAF CF 340 FAN de seis rodas de 26 toneladas apresenta o sistema de direção eletro-hidráulica (EHS) da DAF no eixo mais traseiro para aumentar a capacidade de manobra em entregas para clientes New Era onde o acesso é comprometido. A carroceria do tanque com capacidade de 20.000 litros é fornecida pelo especialista espanhol em tanques, COBO, com equipamento de medição cortesia da Alpeco. Outros seis DAF CF 340 estão em construção e programados para entrega no início de 2021.

Todos os veículos estão sendo fornecidos, atendidos e mantidos pelo revendedor DAF local em Lea Valley, Harris DAF. O mais recente CF rígido com direção traseira se junta aos veículos DAF existentes na frota da New Era Fuels, incluindo veículos de 12, 18 e 26 toneladas. Com vários clientes em Londres e arredores, a frota DAF da New Era Fuels é equipada com o equipamento Safe System, conforme exigido pelo Direct Vision Standard, que entra em vigor em 1º de março de 2021. A New Era Fuels também é membro da FORS, tendo agora obtido a acreditação Gold – o mais alto nível de adesão.

“A marca DAF sempre foi parte integrante de nossa operação”, disse o gerente de operações de transporte, Brett Jacobs, “Para operações de especificação de ADR, precisamos de uma força de trabalho sólida e confiável com uma boa gama de recursos de segurança – e o DAF CF todas as caixas. O custo total de operação da DAF também é muito competitivo, e o suporte de serviço da Harris DAF significa que nossa frota está operando em tempo de atividade ideal.

O CEO da New Era, Reg, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos que a DAF caminhões esteja compartilhando uma plataforma conosco e fazendo um esforço determinado para promover o HVO.

“Como alternativa direta ao diesel”, disse ele, “é um caso convincente para os operadores de caminhão que desejam fazer uma redução significativa em sua pegada de carbono. Estamos 100% atrás do esforço para que o Reino Unido se torne verde, e uma mudança no atacado para Green D + HVO teria um impacto imediato e significativo. ”

Ele acrescentou: “Exorto o governo a fornecer maiores incentivos para o uso de Green D + HVO e a apoiar as indústrias em seus esforços para proteger o meio ambiente e enfrentar as mudanças climáticas”.

William, CEO da Green Bio Fuels acrescentou, tem o prazer de trabalhar com a New Era como nosso parceiro de distribuição nacional, fornecendo o combustível líder limpo, de baixa emissão e economia de gases de efeito estufa Green D + HVO. Também parabenizamos a DAF por ser proativa em fazer a diferença na qualidade do ar agora. ”

Publicidade
Categorias caminhões
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação