Categorias Caminhãovolvo

Um facelift para a gama pesada da Volvo caminhões

Novas óticas em forma de V, linhas mais dinâmicas, maior conforto, grandes displays digitais … Modernizando as cabines de todos os caminhões em suas gamas pesadas, a Volvo caminhão quer mostrar que entendeu o importância de lidar com caminhoneiros cada vez mais disputados. Na Europa, 20% dos empregos de motoristas estão vagos.

O FH e o FH16 são apresentados como exemplos de desenvolvimento liderados pela subsidiária do grupo sueco. São estes os camiões que mais vende no mercado francês, onde representam 60% das suas vendas. O primeiro surge como uma longa distância oferecendo potências que variam de 420 a 540 hp .

O segundo se descreve como um atleta feito para transportar os equipamentos de construção mais pesados ​​em comboios excepcionais. Graças ao seu D16 K de 6 cilindros de 16 L desenvolvendo 550 a 750 cv, ele pode mover até 325 t de peso total de rolamento. Ambos agora podem ser reconhecidos pelo V de sua assinatura óptica.

Ao estender as linhas das portas, os faróis afirmar o caráter do veículo, refinar sua aerodinâmica e destacar sua modernidade. Os faróis altos estão disponíveis em uma opção de LED adaptável que desliga automaticamente os segmentos de luz quando o veículo passa por outro ou se aproxima de sua traseira. Em seu grau superior de acabamento, um padrão de grade em cascata diferencia o FH16. Ele enfatiza sua força e a exclusividade de suas apresentações.

Esta postagem foi publicada em 27 de novembro de 2020

Categorias caminhãovolvo
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Sheila Bellaver compra sua segunda carreta zero

Sheila conta que ainda esse ano pretende comprar a terceira carreta zero A motorista de caminhão e também Youtuber lançou…

2 horas atrás

Jovem que trabalhava batendo pneu morre após dormir embaixo de caminhão

Adolescente ganhava a vida batendo pneu de caminhão, motorista fugiu do local Um adolescente de 17 anos morreu após ser…

3 horas atrás

Motorista de caminhão morre após tirar uma selfie

O caminhoneiro estava conhecendo um ponto turístico Elis Roberto da Silva, um caminheiro de 44 anos, desapareceu no distrito de…

2 dias atrás

Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.

Consulte Mais informação